PUBLICIDADE

Lollapalooza

Patrocínio Logo do patrocinador

Happy? Pharrell encurta show e divide público do Lolla

Músico norte-americano fechou o palco Skol com falhas no som, 30 minutos a menos de apresentação e lista de músicas bombadas

30 mar 2015 - 01h09
(atualizado em 15/3/2019 às 16h56)
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: Lollapalooza/Divulgação

Poderia ser uma rádio relembrando as mais tocadas de 2014, mas era o show de Pharrell Williams, que fechou o palco Skol neste domingo (29), segundo e último dia do Lollapalooza, realizado no Autódromo de Interlagos, em São Paulo. O cantor norte-americano de 41 anos tem apenas dois álbuns lançados, mas sabe a fórmula para fazer uma música estourar, o que foi comprovado com uma lista de hits que transformou o festival em uma pista de dança. Já a fórmula para fazer bonito ao vivo, ele ainda precisa treinar um pouco mais.

Siga Terra Música no Twitter

Headliner pop do Lolla, Pharrell começou o show às 20h35, vinte minutos após o programado, tempo em que os fãs cantavam Happy em coro na pista. A escolhida para abrir a apresentação foi Come Get It Bae, do álbum Girl, seguida de Frontin, Hunter e Marilyn Monroe. O público, porém, queria mais que bailarinas, coreografias e backing vocal. Tanto que as falhas no som, que viraram boato de um possível playback, e a garoa fina começaram a desanimar algumas pessoas, que decidiram ir embora mais cedo ou migrar para o show do The Smashing Pumpkins, que acontecia simultaneamente no palco Axe.

Pharrell não desistiu. “Faz tempo que não venho aqui. Eu me lembro da energia incrível que senti da outra vez, igual a dessa noite. Estou agradecido pela oportunidade de estarmos aqui juntos”, disse. E emendou um momento de interação com o público  ao convidar alguns fãs para subirem no palco. Em seguida, foi a vez de chamar algumas mulheres escolhidas a dedo para dançar e cantar junto com ele.

Mas o melhor momento da noite ainda estaria por vir. Foi depois disso que ele tocou Beautiful, música do Snoopy Dog em que ele participa, o que fez todo mundo dançar como se ninguém estivesse olhando. Mães, filhos, casais, cinquentões de meias e crocs e it girls dividiam a pista. Pharrell ainda tirou da manga uma lista de músicas bombadas, como Get Lucky , Blurred Lines  e Lose Yourselft To Dance, o que fez com que algumas pessoas mudassem de ideia em menos de uma hora e considerassem esse o melhor show do Lollapalooza.

Como não poderia ser diferente, ele encerrou o show com a tão aguardada Happy, que veio acompanhada de fogos de artifício e fechou as atrações do palco Skol 10 minutos antes do previsto no Lollapalooza, somando 30 minutos a menos do que indicava a programação.

“São Paulo, como vocês estão se sentindo essa noite?”, perguntou Pharrell. A resposta, sem dúvida, não é unânime. 

Foto: Lollapalooza/Divulgação
Foto: Lollapalooza/Divulgação

Lollapalooza 2015

O festival que acontece nos dias 28 e 29 de março no Autódromo de Interlagos, em São Paulo, tem mais de 40 atrações distribuídas entre o meio-dia e 23h, somando 55 horas de música e outras atividades ininterruptas. Entre as maiores atrações de sábado estão os shows de Robert Plant, Jack White e Major Lazer. Já no domingo, quem deve reunir grande parte do público são Foster The People, Pharrell Williams e The Smashing Pumpkins.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade