PUBLICIDADE

Líder do Sabbath sobre reunião: "é como colocar uma luva velha"

11 nov 2011 - 19h36
Compartilhar

Poucos minutos após o anúncio que oficializou a volta do Black Sabbath à sua formação original, o guitarrista e líder da banda, Tony Iommi, postou na página oficial do quarteto no Twitter a sensação de retomar os trabalhos com Ozzy Osbourne, Geezer Butler e Bill Ward. "É como colocar uma luva velha. É fantástico", escreveu.

Pelos tuites do final da tarde desta sexta-feira (11) - levando em conta o horário de Brasília, já que o anúncio foi feito às 11h11 de Birmingham, Inglaterra - fica claro que o projeto do retorno já estava há tempos fechado, e que as constantes constatações sobre ele ao longo dos últimos meses eram muito mais do que pura boataria. "Quando me sentei com eles e os ouvi tocando, aquilo soou claramente como Black Sabbath", comentou na rede social Rick Rubin, já confirmado como produtor do disco do quarteto, a ser lançado em 2012.

Na fachada da Whiskie a Go Go, uma das mais conhecidas casas de rock do mundo, localizada em Los Angeles, um letreiro anunciando o retorno do grupo foi instalado, imagem também postada na rede social e reproduzida acima pelo Terra.

Fachada da casa noturna Whisky a Go Go, em Los Angeles, anuncia retorno do Black Sabbath original
Fachada da casa noturna Whisky a Go Go, em Los Angeles, anuncia retorno do Black Sabbath original
Foto: Twitter / Reprodução
Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade