0

Lady Gaga emociona fãs com show extasiante no México

6 mai 2011
16h22
atualizado às 16h52

Javier Garibay
Direto da Cidade do México

Cerca de 50 mil fãs ovacionaram a cantora Lady Gaga logo nos primeiros momentos em que ela apareceu para o público que a aguardava no estádio Foro Sol, na Cidade do México, para o show que aconteceu nessa quinta-feira (5). Com a música Dance In The Dark, Gaga abriu sua primeira apresentação da turnê Monster Ball na cidade.

A estrela iniciou seu show em um colorido cenário inspirado em Nova York, montado no palco repleto de letreiros de neon, e logo começou a executar suas típicas coreografias extravagantes.

Ainda na primeira parte do show - que é dividido em quatro atos - , Lady Gaga performou a música Glitter and Grease, seguida pelo sucesso Just Dance, single que a lançou para a fama mundial. Os fãs entraram em êxtase.

"Vamos, cidade do México!" gritou, após saudar a sua audiência e tecer inúmeros elogios sobre o país, e encerrou a primeira parte da apresentação - chamada 'City' - com a música Beautiful, Dirty, Rich, acompanhada em coro pelo público.

Chegada o segundo do espetáculo - entitulado 'Subway' -, Gaga apareceu travestida de monge e apresentou a faixa Love Game. Depois, declarou sua emoção por cantar para os mexicanos. "É a primeira vez que canto para tantas pessoas. Peço que esqueçam suas fraquezas nesse momento". Seguiram-se as músicas Boys Boys Boys, Money Honey e Telephone, hora em que diversos fãs lançaram flores e cartas ao palco.

Um dos pontos mais altos do show foi quando a cantora performou o single Born This Way. Mostrando suas habilidades no piano, ela fez uma versão acústica do sucesso, que foi cantado em coro por todos que assistiam ao espetáculo realizado por Gaga.

Ela também não deixou de fazer um discurso político com a canção Americano como pano de fundo, a qual ela gravou com o produtor mexicano Fernando Garibay na época em que a chamada lei Arizona causou controvérsia no país.

Para o terceiro ato, chamado 'Forest', Gaga comoveu os fãs com os cenários apresentados em cada música. Na quarta e última parte da apresentação, os admiradores puderam dançar, extasiados, ao som de Bad Romance. Entre os gritos, a emoção de quem se surpreendeu ao ouvir novamente Born This Way, agora na versão de estúdio.

Para encerrar, Gaga interpretou seu mais recente single, Judas, que fechou com chave de ouro a apresentação.

Lady Gaga apresentou seus grandes sucessos na capital mexicana
Lady Gaga apresentou seus grandes sucessos na capital mexicana
Foto: EFE
Fonte: Terra

compartilhe

publicidade
publicidade