3 eventos ao vivo

Katy Perry: não sou Beyoncé, estou mais para Cyndi Lauper

11 fev 2011
17h58
atualizado em 16/2/2011 às 11h36
  • separator
  • comentários

Capa da edição de março da revista americana Elle , a cantora Katy Perry diz que não se sente como uma diva, que essa é uma palavra forte e poderosa para nomear Beyoncé, por exemplo: "talvez eu não possa ser como ela, mas quem sabe Cyndi Lauper?", indagou. A musa adolescente explica que quer ser parecida e não igual. "Isso soa bastante estranho", completou.

Ouça Katy Perry grátis no Sonora

Ela revela que na adolescência sofreu com aparência e que gostaria de ser semelhante à modelo britânica Kate Moss. Sobre ponderar a imagem provocativa, e de alguém sem talento, dispara: "acredito que as pessoas já sabem que não sou apenas uma garotinha sexy, tenho mais a dizer. Estou tentando dar às pessoas trilha sonora para suas vidas - músicas que expressam um barril de emoções".

A morena também comenta que algumas pessoas vão "morrer no palco" pelo tempo de carreira, mas que não tem certeza se isso acontecerá com ela. "Quero ter filhos e estou muito confiante ao dizer isso. Artistas têm medo de dizer isso, pois acham que vão arruinar suas carreiras, mas pretendo ter uma vida plena".

Nas páginas da mesma edição, a cantora revela detalhes sobre seu recente casamento com o ator e humorista Russel Brand. "Nós dois precisamos de espaço e tentamos dar isso um ao outro. Não tento domá-lo, como dizem". E completa, afirmando que tenta equilibrar a vida pessoal com a agenda cheia de compromissos: "é preciso trabalhar bastante porque as coisas boas da vida não vêm fácil. Dizem que casamento é trabalho duro, e estão certos. Você precisa ter tempo para as coisas que ama".

Clique na aba para ver fotos do ensaio da revista

Katy Perry revela detalhes da carreira e de seu casamento com o ator Russel Brand
Katy Perry revela detalhes da carreira e de seu casamento com o ator Russel Brand
Foto: Divulgação
Terra

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade