PUBLICIDADE

Kanye West chama estudante para ajudá-lo a se "reinventar"

17 set 2010 - 15h38
Compartilhar

Após os estragos à sua imagem causados pela gafe que cometeu na edição de 2009 do VMA, quando interrompeu o discurso de agradecimento da cantora Taylor Swift para dizer que Beyoncé deveria ganhar o prêmio de melhor artista feminina, o rapper Kanye West está tentando se "reinventar", e contratou um estudante de 20 anos da prestigiada Universidade de Yale para assessorá-lo. As informações são do site Gigwise.

Segundo o site, West pediu ao jovem Cassius Marcellus Cornelius Clay, descendente do abolicionista americano do século 19 Cassius Clay, para ajudá-lo a superar a reação negativa à gafe. Eles se conheceram um uma loja de departamentos em Nova York, continuaram a manter contato e hoje Clay é membro do grupo de assessores mais próximo do rapper.

O jovem teria aconselhado West a se desculpar de Swift, o que ele fez através do Twitter, dizendo inclusive que iria escrever uma música para ela. Clay não teria voltado às aulas em Yale após as férias de verão, porque está trabalhando em tempo integral para o rapper, que está finalizando seu próximo álvum, que deve ser lançado em novembro.

Kanye West posado atomo
Kanye West posado atomo
Foto: Getty Images
Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade