0

Justin Timberlake vai se reunir com membros do 'N Sync em premiação

20 ago 2013
10h11
atualizado às 10h11
  • separator
  • 0
  • comentários

Justin Timberlake vai surpreender a plateia em sua apresentação no MTV Video Music Awards neste domingo (25), com uma reunião do 'N Sync. O músico convidou os antigos integrantes da banda pop, Lance Bass, JC Chasez, Joey Fatone e Chris Kirkpatrick para uma performance no palco da premiação.

<p>Justin Timberlake planeja se apresentar com o grupo no MTV Video Music Awards, neste domingo (25)</p>
Justin Timberlake planeja se apresentar com o grupo no MTV Video Music Awards, neste domingo (25)
Foto: Getty Images

Segundo o New York Post, o 'N Sync vai se apresentar junto pela primeira vez na década para comemorar o Michael Jackson Video Vanguard Awards, que premiará Justin por suas contribuições na indústria da música.

O cantor deverá apresentar alguns de seus grandes sucessos na carreira solo e também fazer uma homenagem aos sete anos de carreira no 'N Sync.

Os antigos colegas de banda de Justin foram vistos juntos na área VIP do show Legends of the Summer, de Justin com Jay-Z, em Miami, na semana passada, ao lado da mulher do astro, Jessica Biel, e da sua mãe, Lynn Harless.

O 'N Sync foi lançado em 1995 e alcançou o auge da fama entre 1998 e 2002, com sucessos como Tearin' Up My Heart, It's Gonna Be Me, Girlfriend e Bye Bye Bye.

O grupo terminou em 2002 e nunca se reuniu. No mesmo ano, Justin iniciou sua carreira solo com o álbum Justified.

Bangshowbiz Bangshowbiz
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade