PUBLICIDADE

Julian Casablancas: controle rígido gerou brigas nos Strokes

Vocalista contou que deixou de controlar a mão de ferro a produção do The Strokes para diminuir as tensões

29 out 2014 - 15h27
(atualizado em 30/10/2014 às 09h01)
Compartilhar
Exibir comentários
<p>Julian Casablancas contou que problemas dentro na banda começaram com sua 'supervisão de ferro'</p>
Julian Casablancas contou que problemas dentro na banda começaram com sua 'supervisão de ferro'
Foto: Getty Images

Em entrevista para a revista americana Rolling Stone, Julian Casablancas admitiu que seu controle rígido sobre a produção criativa do The Strokes gerou muitos problemas internos na banda. O músico disse que durante a produção do último álbum, Comedown Machine, ele renunciou esse papel de supervisão para diminuir as tensões entre os membros da banda.

"Eu não fui tão rígido como no passado, mas de propósito. Eu ainda escrevo muitas músicas e nós tocamos juntos, não é que nós mandamos as letras por e-mail ou que não nos vemos", disse o cantor durante a entrevista.

Julian ainda falou sobre a polêmica de não ter estado presente durante as gravações de Angles em 2011, conforme disseram os membros da banda. Ele contou que após jantarem em Los Angeles, o grupo se juntou em um quarto, escreveu as músicas e gravou o álbum. 

"Nós gravamos em dois microfone, essa foi a base, e depois iríamos gravar a versão oficial. Foi quando eles gravaram tudo e o caso 'Julian não estava lá' começou. Isso foi só porque logisticamente nunca tínhamos feito um disco assim", desabafou para a revista. 

Após gravar um álbum com a banda The Voidz, Julian já confirmou a gravação de um novo projeto do The Strokes no começo de 2015. 

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade