0

Ivete antecipa Carnaval e mostra a música 'Cadê Dalila'

30 jan 2009
07h45
atualizado às 12h37

Com um vestido prateado, Ivete Sangalo surgiu no palco do Festival de Verão em cima de liteira conduzida por quatro modelos. A entrada foi inspirada na personagem Dalila, que dá nome à nova música da cantora, composta por Carlinhos Brown. "Essa é a minha terra. Não é justo que eu não faça alguma presepada", disse ela após a apresentação.

» Veja a foto ampliada
» Veja mais fotos do show de Ivete Sangalo
» Ana Carolina atrasa programação do Festival de Verão

Ivete afirmou estar nervosa por tocar em Salvador e acrescentou quesempre busca tocar algo diferente no Festival de Verão. "A cadaano que passa fico mais nervosa. Mas essa sensação de amor é muitoboa". Ivete é a única artista a se apresentar em todas as edições doevento.

O show foi pontuado pelos grandes sucessos da cantora e algumas novasmúsicas, que devem fazer parte do repertório do Carnaval, comoBurguesinha, gravada por Seu Jorge, e Não é Proibido, gravado por Marisa Monte.

Por falar em Carnaval, Ivete anunciou que Cadê Dalila estaráde volta aos circuitos Barra-Ondina e Campo Grande em quatro versões,cada uma de um continente. "Mas na hora quem faz o show é o povo. Nãoadianta eu estar vestida de ouro se ele não estiver lá", acrescentou.

Ivete Sangalo foi a atração principal da segunda noite do Festival de Verão 2009
Ivete Sangalo foi a atração principal da segunda noite do Festival de Verão 2009
Foto: Antônio Reis / Especial para Terra
Fonte: Especial para Terra

compartilhe

publicidade
publicidade