Especiais
Festival de Verão
Madonna

 Sites relacionados
Arquivo do Rock
FM O Dia
Dynamite
Nando Reis
Palco MP3
Território da Música


  Letras e cifras


 Notícias por e-mail
Receba as últimas notícias no seu e-mail
 Fale conosco
Mande suas críticas e sugestões. Participe!





Música
Segunda, 8 de maio de 2006, 15h48 
Gian e Giovani colocam fãs para cantar em novo CD
 
Divulgação
A dupla Gian e Giovani
A dupla Gian e Giovani
 Últimas de Música
Busca
Busque outras notícias no Terra:
A dupla sertaneja Gian e Giovani lança seu 15º CD e, para se manter entre os grande nomes do gênero, conta com um reforço: cerca de 50 fãs ajudaram os artistas a gravar o disco e cantaram de verdade com os ídolos.

Ivete grava com Chitãozinho e Xororó
Zezé e Luciano completam 15 anos de carreira

"A intenção é ficar mais perto de nosso público", diz Gian. "Isso é importante para eles. Clocamos o crédito no encarte. Até quem não esteve lá se sente prestigiado", acrescenta.

Os fãs participaram nas faixas Coice de Vaca, oira Gelada, Morena Quente e Peão de Vitrine.

O novo trabalho é, como de costume para a dupla, baseado nas canções românticas. E inclui até uma música que foi gravada anteriormente por Byafra - Te Amo, que dá título ao CD.

"É o trabalho que fizemos com mais tempo. Inicialmente, entregaríamos o álbum pronto em novembro. Mas adiamos as gravações para o início deste ano", conta o músico. Para ele, a calma resultou no melhor disco da carreira. "Estávamos descansados e conseguimos cantar com mais emoção", explica Gian.

Vendas
Nem a participação dos fãs, nem o cuidado para produzir o álbum são suficientes para deixar a dupla otimista em relação às vendas. A pirataria é o grande vilão dos últimos tempos. Mas é preciso diminuir a distância entre os preços para tudo melhorar", opina Gian.

Para ele, o valor dos discos deveria ficar em torno de R$ 10 - hoje há CDs que ultrapassam os R$30. "Desta forma, pouca gente optaria pelos piratas. Já há um movimento sendo articulado nos bastidores. Temos de convencer as gravadoras e fazer pressão para que os impostos diminuam", planeja o sertanejo.
 

Redação Terra
 
 » Conheça o Terra em outros países Resolução mínima de 800x600 © Copyright 2010,Terra Networks Brasil S/A   Proibida sua reprodução total ou parcial
  Anuncie  | Assine | Central do Assinate | Clube Terra | Fale com o Terra | Aviso Legal | Política de Privacidade