Especiais
Festival de Verão
Madonna

 Sites relacionados
Arquivo do Rock
FM O Dia
Dynamite
Nando Reis
Palco MP3


  Letras e cifras


 Notícias por e-mail
Receba as últimas notícias no seu e-mail
 Fale conosco
Mande suas críticas e sugestões. Participe!





Música
Terça, 4 de abril de 2006, 12h51 
Roqueiros fazem sucesso cantando ódio e luxúria
 
Reprodução
A vocalista Meg, do Luxúria
A vocalista Meg, do Luxúria
 Últimas de Música
Busca
Busque outras notícias no Terra:
Revelação do cenário roqueiro nacional neste início de 2006, a banda Luxúria faz sucesso fugindo de alguns padrões. A vocalista Meg Stock, que é bailarina e posou nua na capa do disco, encarna uma personagem feroz e desbocada. E os temas do grupo abordam ódio, desilusões e até sujeiras.

Há também um forte caráter sexual. Desde a capa do primeiro disco, batizado simplesmente Luxúria e que chegou às lojas no final de março. Meg está nua, rodeada por sua banda.

O grupo atraiu os primeiros olhares depois de participações em festivais independentes como o Mada (em Natal) e o Porão do Rock (em Brasília). Conseguiu fechar um contrato com a gravadora Sony-BMG e tem freqüentado bem as paradas das rádios roqueiras com a canção Ódio.

Quem viu o Luxúria no palco sabe que o peso do CD é transformado ao vivo. O quarteto, formado ainda por Luciano Dragão (baixo), Beto Richieri (guitarra) e Guilherme Cersosimo (bateria), soa barulhento. Dá alma para todos os versos. E Meg Stock se desnuda, não como na capa do disco, mas com atitude para deixar a platéia boquiaberta.
 

Redação Terra
 
 » Conheça o Terra em outros países Resolução mínima de 800x600 © Copyright 2012,Terra Networks Brasil S/A   Proibida sua reprodução total ou parcial
  Anuncie  | Assine | Central do Assinate | Clube Terra | Fale com o Terra | Aviso Legal | Política de Privacidade