Especiais
Festival de Verão
Grammy 2008
Madonna
Skol Beats

 Sites relacionados
Arquivo do Rock
FM O Dia
Dynamite
Kboing
Nando Reis
Palco MP3
Território da Música


  Letras e cifras


 Notícias por e-mail
Receba as últimas notícias no seu e-mail
 Fale conosco
Mande suas críticas e sugestões. Participe!





U2
Quarta, 22 de fevereiro de 2006, 03h28 
Camarote VIP atrai mais celebridades no show do U2
 
Marcelo Pereira/Terra
Eliana curtiu os sucessos do segundo show do U2 em São Paulo
Eliana curtiu os sucessos do segundo show do U2 em São Paulo
 Últimas de U2
» Fã que beijou Bono pode virar artista da Globo
» Bancária nega separação depois de beijar Bono Vox
» 20 mil ficam fora do show do U2
» Camarote VIP atrai mais celebridades no show do U2
Busca
Busque outras notícias no Terra:
A última apresentação do U2 no Brasil, na noite desta terça-feira, reuniu mais celebridades no estádio do Morumbi em São Paulo.

Veja fotos dos famosos
Assista a trecho do 1º show!
Confira especial do U2

Eliana, Ana Maria Braga, Mônica Waldvogel, Silvia Popovic, Gisele Itie, Marcos Pasquim, Taumaturgo Ferreira, o casal Jair Rodrigues e Tânia Kalil, o grupo Jota Quest, o estilista Reinaldo Lourenço e o cabeleireiro Mauro Freire foram alguns dos que curtiram os irlandeses do camarote VIP.

O cantor Paulo Ricardo, que esteve no camarote na segunda-feira, voltou ao Morumbi para assistir a segunda apresentação do U2.
 

Redação Terra
 
 » Conheça o Terra em outros países Resolução mínima de 800x600 © Copyright 2008,Terra Networks Brasil S/A   Proibida sua reprodução total ou parcial
  Anuncie  | Assine | Central do Assinate | Clube Terra | Fale com o Terra | Aviso Legal | Política de Privacidade