Especiais
Festival de Verão
Madonna

 Sites relacionados
Arquivo do Rock
FM O Dia
Dynamite
Nando Reis
Palco MP3
Território da Música


  Letras e cifras


 Notícias por e-mail
Receba as últimas notícias no seu e-mail
 Fale conosco
Mande suas críticas e sugestões. Participe!





U2
Quarta, 22 de fevereiro de 2006, 00h57  Atualizada às 00h57
Katilce diz que a "ficha ainda não caiu"
 
O Dia
Katilce, a fã que beijou Bono
Katilce, a fã que beijou Bono
 Últimas de U2
Busca
Busque outras notícias no Terra:
Katilce Miranda Almeida, 28 anos, a bela morena de Volta Redonda que dançou com Bono, líder do U2, a música With or Without You, e deu um selinho nele durante show em São Paulo, ainda não se refez do "encanto" da noite de segunda-feira, como ela mesmo define.

Confira especial do U2
Leia mais reportagens do jornal O Dia

Secretária da Superintendência do Banco Real no Sul Fluminense, Katilce, que desde segunda-feira não pára de atender telefonemas - só ontem foram mais de 100 - e dar entrevistas, diz que a "ficha ainda não caiu" e não tira da memória os momentos mágicos que a transformaram em celebridade do dia para a noite.

"Estou muito feliz, pois agora tenho uma história linda para contar para meus netos. Vou dizer para eles: 'Um dia fui em um show de uma banda irlandesa, a maior do mundo, e ainda dei um beijinho no vocalista'", disse, em meio a um largo sorriso, durante entrevista no térreo do luxuoso apartamento onde mora, no bairro Aterrado. Ela garante que apenas abriu os braços para ganhar um abraço de Bono. "Na hora, acabou acontecendo um selinho. Me senti nas nuvens", descreveu.

Fã do U2 desde os 16 anos, "principalmente em virtude das causas sociais defendidas pelo grupo", Katilce fez questão de desfazer os boatos de que o seu marido - o gerente administrativo Gustavo Fonseca, também de 28 anos, com quem mora há cinco anos -, teria ficado irritado.

"Isso não existe. Foi ele, inclusive, que comprou os ingressos no Rio e também ia comigo ao show. Só não foi por motivo de trabalho", afirmou.

Gustavo confessa que ficou com "uma ponta de ciúme" na hora, mas garante que a relação dos dois não ficou abalada. "Tem gente que fala um monte. Mas estamos mais juntos e felizes do que nunca. O que aconteceu faz parte do show", garantiu Gustavo, que teve de aturar piadinhas dos amigos no trabalho.

Estrela no Orkut
Katilce Miranda é a mais nova estrela do orkut, o site de relacionamentos queridinho dos brasileiros. Até a noite de ontem, ela já havia recebido 168 mil mensagens em sua página pessoal. A primeira veio da amiga Maria Estela: "Menina, você beijou o Bono na boca em rede nacional?? Inacreditável!!!!"

Em seguida, vieram os curiosos, como Karla Heck, que quis saber qual a sensação de "pegar o Bono". Depois, foi a vez dos engraçadinhos, mais interessados em entupir a caixa de mensagens de Katilce com recados nonsense, do tipo "Mãe, tô no scrap da Katilce!", "Vendo Fusca 69" ou "Estou leiloando meu rim".

Houve também os orgulhosos: "Ela é de Volta Redonda!" E os culpados: "Eu tinha que estar estudando, mas tô no scrap da Katilce". E os fatalistas: "A fama dela vai acabar hoje... O Bono vai beijar outra." E os desbocados, mas estes são impublicáveis.

À tarde, já existiam mais de 50 comunidades dedicadas a Katilce no orkut, todas com maior ou menor grau de interesse na moça. Do tipo "Quando é que sai a Playboy da Katilce?", "Quero ver Katilce no Jô Soares" ou até mesmo "Katilce para presidente".

Entre as comunidades, muitas eram de admiradores, como "Katilce Miranda, nós te amamos" e "Katilce recorde mundial de scraps". A maioria, é claro, era de gente que não quis perder a piada, como "Katilce with lasers", "Katilce nunca me beijou", "Katilce para o BBB7". E uma súplica hilariante: "Katilce, deixe a Madonna para nós!"
 

O Dia

© Copyright Editora O Dia S.A. - Para reprodução deste conteúdo, contate a Agência O Dia.

 
 » Conheça o Terra em outros países Resolução mínima de 800x600 © Copyright 2010,Terra Networks Brasil S/A   Proibida sua reprodução total ou parcial
  Anuncie  | Assine | Central do Assinate | Clube Terra | Fale com o Terra | Aviso Legal | Política de Privacidade