Especiais
Festival de Verão
Grammy 2008
Madonna
Skol Beats

 Sites relacionados
Arquivo do Rock
FM O Dia
Dynamite
Kboing
Nando Reis
Palco MP3
Território da Música


  Letras e cifras


 Notícias por e-mail
Receba as últimas notícias no seu e-mail
 Fale conosco
Mande suas críticas e sugestões. Participe!





Rolling Stones
Sábado, 18 de fevereiro de 2006, 23h28 
Palco móvel leva Rolling Stones para "passear"
 
Ricardo Pieralini
Direto do Rio
 
 Últimas de Rolling Stones
» Rolling Stones seguem rumo ao México
» Confrontos deixam feridos antes de show dos Stones na Argentina
» Segundo show dos Stones na Argentina pode ser cancelado
» Show dos Rolling Stones rende 27 pontos no Ibope
Busca
Busque outras notícias no Terra:
Pouco mais de uma hora após o início do show dos Rolling Stones no Rio de Janeiro a platéia nas areias de Copacabana finalmente pôde ficar bem perto de Mick Jagger e seus colegas.

Assista a um trecho do show!
Vire repórter do Terra!
Mais notícias dos Stones
Especial Rolling Stones

O palco móvel, que passou por testes desde a tarde de sexta-feira, deslizou sobre a areia levando toda a banda a poucos metros da grade de segurança, onde estavam os fãs.

A banda tocou duas músicas na frente do público antes que o palco voltasse à sua posição original. "Valeu pelo passeio", disse Mick Jagger para delírio da multidão.

Logo em seguida, o palco ficou escuro e a banda deu os primeiros acordes de Simpathy for the Devil. Logo depois o vocalista apareceu com um sobretudo preto e uma cartola para cantar o clássico, que foi seguido por outra faixa conhecida de boa parte da multidão, Start Me Up.
 

Terra

Terra

 
 » Conheça o Terra em outros países Resolução mínima de 800x600 © Copyright 2008,Terra Networks Brasil S/A   Proibida sua reprodução total ou parcial
  Anuncie  | Assine | Central do Assinate | Clube Terra | Fale com o Terra | Aviso Legal | Política de Privacidade