| Celso Avilla/XPress/Redação Terra |
 Forte esquema de segurança foi armado na chegada da banda; Stones teriam rumado para hotel a bordo de duas Mercedes |
|
|
 |
Busca |
|
Busque outras notícias no Terra:
|
 |
|
O avião com os Rolling Stones aterrissou no Aeroporto Internacional Tom Jobim (Galeão), no Rio de Janeiro, por volta das 2h40 de hoje, dez minutos após o prazo previsto. A banda deixou o local em seguida, rumo ao hotel Copacabana Palace, sem falar com a imprensa. Um reforçado esquema de segurança impediu o acesso aos integrantes da banda, que devem aproveitar o dia de hoje para passearem pela capital fluminense.
Fotos: turnê A Bigger Bang
Confira o guia para curtir o show!
Estação reúne o melhor dos Stones na Rádio Terra
Dez minutos após o desembarque, duas Mercedes blindadas e com vidros escuros deixaram o aeroporto em alta velocidade e, segundo informações extra-oficiais, estavam levando Mick Jagger e seus companheiros direto para o hotel, localizado em frente ao palco onde a banda vai realizar o show de sábado.
Exatamente às 3h, um ônibus deixou o portão 36 do Galeão escoltado por 30 batedores da Polícia Militar, seguranças particulares e 15 carros da PM, rumando para o Copacabana Palace. O comboio fez o caminho mais longo, pela anvenida Brasil, a fim de encurtar ao máximo o trajeto pela perigosa Linha Vermelha. A Mercedes, suspostamente com os Stones, chegou ao hotel às 3h15. Quize minutos depois, foi a vez de o ônibus deixar a comitiva no Copacabana Palace.
Segundo informações iniciais da produção, a banda iria neste ônibus, mas, especula-se, deu um jeito para driblar os jornalistas. No ônibus, estaria a comitiva da banda, formada por cerca de 50 pessoas, entre equipe de apoio, técnicos e familiares dos músicos.
Enquanto pouquíssimos fãs compareceram ao Galeão para acompanharem a chegada dos Stones, uma multidão permanece na região do Copacabana Palace, na expectativa de ver os roqueiros. Os Rolling Stones solicitaram um carro e, durante o dia de hoje, devem, passear por pontos turíscos da cidade.
Um grande contingente policial, bem como de seguranças particulares, foi deslocado até a entrada do Copacabana Palace e lá permanecerá durante a estadia da banda
|