Especiais
Festival de Verão
Madonna

 Sites relacionados
Arquivo do Rock
FM O Dia
Dynamite
Nando Reis
Palco MP3
Território da Música


  Letras e cifras


 Notícias por e-mail
Receba as últimas notícias no seu e-mail
 Fale conosco
Mande suas críticas e sugestões. Participe!





Música
Segunda, 30 de janeiro de 2006, 02h27  Atualizada às 07h14
Gravadora Sony dispensa Gabriel O Pensador
 
 Últimas de Música
Busca
Busque outras notícias no Terra:
O rapper Gabriel O Pensador terá de procurar outra gravadora para viabilizar seu projeto de um CD infantil. Em processo de redução e reestruturação de seu elenco, a gravadora Sony-BMG decidiu não renovar o contrato do rapper carioca. O compromisso de Pensador com a major havia acabado com o lançamento do recente disco do artista, Cavaleiro Andante.

O rapper iniciou sua carreira fonográfica na Sony Music, em 1993, e nunca esteve em outra companhia. Mas, como seus últimos discos não vinham obtendo vendagens satisfatórias para a empresa, a diretoria da gravadora optou por sua dispensa.

Enquanto a cantora Danni Carlos teve seu contrato renovado por mais quatro produtos (que podem ser CDs ou DVDs), outros nomes serão cortados do elenco da Sony-BMG nos próximos dias.

Adriana Calcanhotto, por exemplo, vende bem, mas poderá estar na lista porque não se afina com a política empresarial do diretor geral da companhia, Alexandre Schiavo. Mas sua saída não é confirmada pela companhia.

O grupo Cidade Negra - que era dado como certo na lista de cortes nos boatos que circularam esta semana nos bastidores da indústria fonográfica - tem um DVD e CD agendados para 2006, de acordo com o departamento jurídico da empresa.
 

O Dia

© Copyright Editora O Dia S.A. - Para reprodução deste conteúdo, contate a Agência O Dia.

 
 » Conheça o Terra em outros países Resolução mínima de 800x600 © Copyright 2010,Terra Networks Brasil S/A   Proibida sua reprodução total ou parcial
  Anuncie  | Assine | Central do Assinate | Clube Terra | Fale com o Terra | Aviso Legal | Política de Privacidade