Especiais
Festival de Verão
Madonna

 Sites relacionados
Arquivo do Rock
FM O Dia
Dynamite
Kboing
Nando Reis
Palco MP3
Território da Música


  Letras e cifras


 Notícias por e-mail
Receba as últimas notícias no seu e-mail
 Fale conosco
Mande suas críticas e sugestões. Participe!





Música
Segunda, 16 de janeiro de 2006, 10h33  Atualizada às 18h44
Empresário diz que vendas "transcorrem normalmente"
 
 Últimas de Música
» Equipe da cantora Beyoncé já está em Salvador
» Alicia Keys e Beyoncé gravam clipe juntas no Rio
» Produtora de Ivete Sangalo quer trazer Justin Timberlake ao Brasil
» Beyoncé grava participação em clipe no Rio de Janeiro
Busca
Busque outras notícias no Terra:
Apesar da multidão e de alguma gritaria impaciente dos fãs que lotavam o Pão de Açúcar, o empresário Alexandre Accioly, um dos responsáveis pela vinda do U2 a São Paulo, avaliou que o início das vendas transcorreu normalmente.

Veja as fotos!
Grávida é a primeira a comprar ingresso para show
Fãs do U2 acampam em SP para comprar ingressos
Saiba onde comprar os ingressos

"Isso que vocês estão vendo acontece em todo o lugar do mundo", disse. "À noite, faremos uma reavaliação final deste primeiro dia", completou.

De acordo com a organização do evento, o segundo show do U2 no Estádio do Morumbi (previsto para dia 21 de fevereiro) deve ser anunciado assim que os ingressos da primeira apresentação se esgotarem.

Segundo estimativas iniciais, isso deve ocorrer até o final da semana.

Venda pela internet
O site Ticketronic (www.ticketronic.com.br), que vende os ingressos para o show do U2 em São Paulo, limitou na manhã desta segunda-feira o número de acessos para 5 mil.

O site tinha capacidade para 10 mil acessos simultâneos, segundo Alexandre Accioly, um dos empresários responsáveis pela vinda da banda irlandesa.

A página, que normalmente é aberta em poucos segundos, exibe um aviso que pede ao usuário que insista e tente entrar novamente em caso de dificuldade.

Procurada pelo Terra, a assessoria de imprensa do evento diz que os acessos foram limitados para evitar que o site saia do ar. Nesta manhã, a página ficou indisponível por cerca de quinze minutos.
 

Redação Terra
 
 » Conheça o Terra em outros países Resolução mínima de 800x600 © Copyright 2009,Terra Networks Brasil S/A   Proibida sua reprodução total ou parcial
  Anuncie  | Assine | Central do Assinate | Clube Terra | Fale com o Terra | Aviso Legal | Política de Privacidade