Especiais
Festival de Verão
Madonna

 Sites relacionados
Arquivo do Rock
FM O Dia
Dynamite
Nando Reis
Palco MP3
Território da Música


  Letras e cifras


 Notícias por e-mail
Receba as últimas notícias no seu e-mail
 Fale conosco
Mande suas críticas e sugestões. Participe!





Música
Sábado, 5 de novembro de 2005, 14h24 
Jota Quest faz show no Morro da Urca
 
 Últimas de Música
  • Família fará "pré-funeral" de Whitney Houston apenas para convidados
  • Michel Teló pode gravar música com Roberto Carlos, diz jornal
  • Revista: ex-marido de Whitney Houston irá ao funeral da cantora
  • Whitney Houston pode ser enterrada ao lado do pai
  • Busca
    Busque outras notícias no Terra:
    A 4ª Edição do Projeto Oi Noites Cariocas, no Morro da Urca, Rio de Janeiro, terá início no dia 11. O evento promete esquentar o verão carioca com convidados de peso. Para a abertura, o festival traz pela primeira vez a banda Jota Quest, que vai dar início à sua temporada de shows no Rio de Janeiro.

    Nas três edições anteriores, o projeto registrou mais de 100 mil expectadores. E a fórmula será mantida: DJs de peso e artistas que pela primeira vez integram o projeto, como Gilberto Gil e a filha Preta (numa apresentação inédita), Jota Quest e Zeca Pagodinho. Além disso, o espaço no alto do Morro da Urca foi redesenhado.

    O Oi Noites Cariocas retorna no dia 10 de novembro, com uma festa fechada, com show da banda Jota Quest para dar início a mais uma temporada. A partir daí, o Morro da Urca abre ao público com os shows do Jota Quest (dias 11 e 12), Los Hermanos (18 e 19), Cidade Negra (25) e Titãs (26).

    Já em dezembro sobem o morro Capital Inicial (2 e 3), Emmerson Nogueira (9 e 10), Zeca Pagodinho (16) e Marcelo D2 (17).

    O projeto retorna em janeiro com Gilberto Gil e Preta Gil, Paralamas do Sucesso, Barão, Rita Lee e Kid Abelha. Em fevereiro será a vez de Jorge Ben Jor, e para fechar, a presença mais de Lulu Santos.
     

    JB Online
     
     » Conheça o Terra em outros países Resolução mínima de 800x600 © Copyright 2010,Terra Networks Brasil S/A   Proibida sua reprodução total ou parcial
      Anuncie  | Assine | Central do Assinate | Clube Terra | Fale com o Terra | Aviso Legal | Política de Privacidade