Especiais
Festival de Verão
Madonna

 Sites relacionados
Arquivo do Rock
FM O Dia
Dynamite
Nando Reis
Palco MP3
Território da Música


  Letras e cifras


 Notícias por e-mail
Receba as últimas notícias no seu e-mail
 Fale conosco
Mande suas críticas e sugestões. Participe!





Música
Domingo, 25 de setembro de 2005, 23h28 
Avril Lavigne lota estádio no último show no Brasil
 
Rogério Lorenzoni/Terra
Avril Lavigne canta no Pacaembu para um público de 35 mil pessoas
Avril Lavigne canta no Pacaembu para um público de 35 mil pessoas
 Últimas de Música
Busca
Busque outras notícias no Terra:
A canadense Avril Lavigne lotou o estádio do Pacaembu, em São Paulo, na noite deste domingo, em seu último show no Brasil. Em pouco mais de uma hora, a jovem roqueira apresentou os sucessos de seus dois álbuns Let Go (2002) e Under My Skin (2005) para uma legião de fãs cuja idade média era de 14 anos.

Veja as fotos do show em SP!
Avril arrasa Porto Alegre
Assista ao vídeo!

A noite começou com o show da banda Leela. O grupo carioca liderado por Bianca Jhordão foi escalado - "pela própria Avril", garantiu a vocalista - para abrir os shows em São Paulo Rio de Janeiro e Curitiba. Com seu pop adolescente a banda agradou bastante o público, e fez bonito em uma apresentãção enxuta de apenas 30 minutos.

O Leela ainda conseguiu fazer o público pular bastante com dois covers: Seven Nation Army da dupla de Detroit White Stripes e Rape Me do Nirvana, numa versão pouco ensaiada e que encerrou a abertura da noite.

Com uma pontualidade pouco comum em shows brasileiros, Avril Lavigne ganhou o palco 10 minutos antes das 20h. Abriu a noite com Sk8er Boy, um dos primeiros sucessos de sua carreira. Sem muito papo ainda emendou Unwanted e Happy Ending.

A canadense até pulou bastante e conversou com seus fãs. Não evitou chavões como agradecer em português num "obrigado" carregado no sotaque. Mas deixou a desejar nas susrpresas. O show apresentado em SP seguiu à risca o que gaúchos, paranaenses e cariocas viram nas outras três datas da turnê brasileira.

Mas nada disso afetou a empolgação do público que cantava todos os sucessos junto com Avril. Para encerrar, a loira - agora com os cabelos cacheados - cantou All The Small Things, sucesso de 1999 do extinto trio Blink 182.

Uma pequena pausa e Avril surgiu na bateria. De lá comandou uma versão de Song 2 do Blur. Para se despedir de vez cantou seu primeiro sucesso, Complicated. Passava pouco das 21h quando o palco se apagou anunciando o fim da noite.

Confira o set list do show
Sk8er Boi
Unwanted
Happy Ending
I Always Get
Mobile
I'm With you
Fall to Pieces
Don't Tell Me
Together
Forgotten
Tomorrow
Nobody's Home
Who Knows
Losing Grip
Take Me Away
He Wasn't
All The Small Things
Song 2
Complicated
 

Redação Terra
 
 » Conheça o Terra em outros países Resolução mínima de 800x600 © Copyright 2010,Terra Networks Brasil S/A   Proibida sua reprodução total ou parcial
  Anuncie  | Assine | Central do Assinate | Clube Terra | Fale com o Terra | Aviso Legal | Política de Privacidade