| Divulgação |
 O Wilco se apresentará no Brasil pela primeira vez |
|
|
 |
Busca |
|
Busque outras notícias no Terra:
|
 |
|
O Tim Festival confirmou na quarta-feira a participação das bandas Strokes, Kings of Convenience e Wilco em sua terceira edição.
Opine: Qual artista ou banda você gostaria de ver no Brasil?
Vocalista do Mudhoney cantará com MC5 no Brasil
Slipknot e Good Charlotte farão shows no Brasil
Cake fará quatro shows no Brasil em agosto
Segundo informação do jornal O Estado de São Paulo, o Strokes tocará no dia 21 de outubro no MAM, do Rio de Janeiro. O Strokes virá a São Paulo no dia 23, em local ainda não definido (no dia 25, toca em Porto Alegre). O Wilco e o Kings of Convenience vão se apresentar no palco Tim Lab, nos dias 21 e 22.
O saxofonista Wayne Shorter também está confirmado. A presença do saxofonista foi confirmada pela International Music Network. Wayne Shorter se apresentará no dia 21 de outubro no Museu de Arte Moderna (RJ), local que abrigará o Tim Festival, e no dia 22 de outubro no Auditório do Ibirapuera (SP).
Outro nome confirmado para o Tim Festival é o da rapper M.I.A., que confirmou as datas do festival em seu site oficial, reservando os dias 21, 22 e 23 de novembro para shows no Brasil.
|