Especiais
Festival de Verão
Madonna

 Sites relacionados
Arquivo do Rock
FM O Dia
Dynamite
Kboing
Nando Reis
Palco MP3
Território da Música


  Letras e cifras


 Notícias por e-mail
Receba as últimas notícias no seu e-mail
 Fale conosco
Mande suas críticas e sugestões. Participe!





Música
Quarta, 22 de junho de 2005, 17h16 
Cake fará quatro shows no Brasil em agosto
 
 Últimas de Música
» Steven Tyler pode ter deixado o Aerosmith
» Fábio Jr. faz show em São Paulo
» Australianos querem aviso sobre dublagem de Britney em show
» Caetano Veloso ganha plateia estrelada em São Paulo
Busca
Busque outras notícias no Terra:
O grupo norte-americano Cake fará uma turnê pelo País em agosto tocando em quatro capitais brasileiras. O Cake chegou a fazer uma apresentação única em São Paulo, em 1999, no auge do sucesso de seu terceiro disco, Prolonging the Magic (98), que continha o single Never There.

A turnê da banda pelo Brasil começará em Porto Alegre no dia 03 de agosto. No dia 04 a banda será uma das estrelas Go Music Festival, em Goiânia. No dia 05 será a vez de São Paulo assistir ao grupo, que fechará a turnê em Curitiba, no dia 06.

Além do hit Never There, e de canções como The Distance, Frank Sinatra e Short Skirt/Long Jacket, um dos destaques do repertório do Cake é a cover de I Will Survive.
 

Redação Terra
 
 » Conheça o Terra em outros países Resolução mínima de 800x600 © Copyright 2009,Terra Networks Brasil S/A   Proibida sua reprodução total ou parcial
  Anuncie  | Assine | Central do Assinate | Clube Terra | Fale com o Terra | Aviso Legal | Política de Privacidade