Especiais
Festival de Verão
Madonna

 Sites relacionados
Arquivo do Rock
FM O Dia
Dynamite
Nando Reis
Palco MP3
Território da Música


  Letras e cifras


 Notícias por e-mail
Receba as últimas notícias no seu e-mail
 Fale conosco
Mande suas críticas e sugestões. Participe!





Música
Quarta, 18 de maio de 2005, 19h12 
Ladrões devolvem escultura em homenagem a Elvis
 
 Últimas de Música
  • Após morte, Whitney Houston retorna a top 10 da Billboard
  • Mansão de Whitney é colocada à venda por US$ 1,75 milhão
  • Amor, solidão, morte: veja as canções mais tristes da história
  • Adele desmente rumores sobre pausa na carreira em blog
  • Busca
    Busque outras notícias no Terra:
    Os ladrões que roubaram três dias atrás uma guitarra de três metros de altura, feita em fibra de vidro e com a pintura de Elvis Presley sobre ela, resolveram deixá-la em uma creche do subúrbio de Nashville, na quarta-feira, com um bilhete dizendo que tudo não passou de uma brincadeira.

    Nashville está entre as várias cidades dos Estados Unidos que têm grandes esculturas de seus mais ilustres personagens para atrair turistas. Elvis nasceu em Tupelo, que está localizada no mesmo Estado de Nashville, Tennessee. Em Miami, por exemplo, pode ser encontradas esculturas de flamingos e a capital Washington tem esculturas de elefantes e burros, símbolos dos partidos Democrata e Republicano, espalhadas pelas ruas.

    Como capital da musica country, Nashville escolheu uma enorme guitarra para representá-la em sua homenagem a Elvis Presley.

    Henry Juszkiewicz, executivo da Gibson Guitars (uma das maiores fabricantes de guitarra do mundo), patrocinadora do projeto, disse que manteria sua promessa de não identificar ou processar os ladrões caso eles devolvessem a escultura até sexta-feira.

    Empregados da creche descobriram a enorme guitarra quando foram trabalhar na manhã de quarta-feira.
     

    Reuters

    Reuters Limited - todos os direitos reservados. Clique aqui para limitações e restrições ao uso.

     
     » Conheça o Terra em outros países Resolução mínima de 800x600 © Copyright 2010,Terra Networks Brasil S/A   Proibida sua reprodução total ou parcial
      Anuncie  | Assine | Central do Assinate | Clube Terra | Fale com o Terra | Aviso Legal | Política de Privacidade