Especiais
Festival de Verão
Madonna

 Sites relacionados
Arquivo do Rock
FM O Dia
Dynamite
Nando Reis
Palco MP3
Território da Música


  Letras e cifras


 Notícias por e-mail
Receba as últimas notícias no seu e-mail
 Fale conosco
Mande suas críticas e sugestões. Participe!





Música
Terça, 10 de maio de 2005, 09h50 
"50 Cent é uma farsa e não vai durar", diz Ja Rule
 
Renato Beolchi
 
Rogério Lorenzoni/Terra
Jeffrey Atkins ou Ja Rule: 50 Cent não vai durar muito
Jeffrey Atkins ou Ja Rule: "50 Cent não vai durar muito"
Multimídia
Áudio e vídeo
» Ja Rule detona 50 Cent e fala sobre seu novo álbum
» Ja Rule fala sobre violência, inspiração e critica 50 Cent
Galeria de fotos
» Veja as fotos do show em São Paulo
Saiba mais
» Ja Rule 'esquenta' noite fria em São Paulo
» Rapper Ja Rule é acusado de agressão no Canadá
» Conflito entre Ja Rule e 50 Cent pode acabar
 Últimas de Música
Busca
Busque outras notícias no Terra:
O discurso é típico dos rappers: uma mistura agressiva de revolta e alegria debochada. Mas a mensagem tem algo de profético. Durante sua passagem por São Paulo, o norte-americano Ja Rule recebeu a reportagem do Portal Terra para uma entrevista exclusiva e garantiu com sarcasmo no olhar: "50 Cent é uma farsa e não vai durar muito tempo".

Confira em vídeo os melhores momentos da entrevista

No Brasil para shows em São Paulo e Rio de Janeiro, Jeffrey Atkins (nome verdadeiro de Ja Rule) não teve papas na língua na hora de abordar sua famosa rixa com o rival 50 Cent e sua "gangue". "Eu não gostaria de ser o dono do topo das paradas e não poder sair de casa. Ele (50 Cent) mora em Connecticut. Quem diabos compra uma casa em Connecticut?", disparou.

A briga começou em 2003 quando 50 Cent despontou para o estrelato e criticou duramente Ja Rule por gravar estilos mais melódicos de rap, conhecidos como "Bling Bling". Na ocasião, Curtis Jackson (nome real de 50 Cent) ainda disse que Rule era um "enganador que tenta ser o novo 2Pac".

No show que realizou em São Paulo na última quinta-feira, o rapper resgatou canções e sucessos de seus seis discos, e privilegiou o repertório de R.U.L.E., seu último álbum. A carreira de Rule impressiona. São seis registros nos últimos seis anos. "A inspiração vem de tudo que eu faço", explica.

Desta forma, já está tudo pronto para uma nova gravação que deve ser lançada no fim de 2005 ou no começo do ano que vem. Rule conta que vai encarnar o espírito de Loki, um controverso personagem da mitologia nórdica.

"Loki era o anjo da morte de Odin (Deus nórdico). Mas ele foi banido de Asgard (a morada dos deuses) por ter questionado sua missão. Eu vou assumir essa missão e vou varrer o lixo que existe hoje no hip hop. Vou varrer 50 Cent e sua gangue." Vem aí Jeffrey Atkins, conhecido como Ja Rule, e agora também sob a alcunha de "Loki, o Anjo da Morte". 50 Cent que se cuide.
 

Redação Terra
 
 » Conheça o Terra em outros países Resolução mínima de 800x600 © Copyright 2010,Terra Networks Brasil S/A   Proibida sua reprodução total ou parcial
  Anuncie  | Assine | Central do Assinate | Clube Terra | Fale com o Terra | Aviso Legal | Política de Privacidade