Especiais
Festival de Verão
Madonna

 Sites relacionados
Arquivo do Rock
FM O Dia
Dynamite
Nando Reis
Palco MP3


  Letras e cifras


 Notícias por e-mail
Receba as últimas notícias no seu e-mail
 Fale conosco
Mande suas críticas e sugestões. Participe!





Música
Quinta, 5 de maio de 2005, 00h16 
Sem Junior, Sandy brilha em show de jazz em SP
 
Renato Beolchi
 
Renato Beolchi/Terra
Sandy cantou temas de Cole Porter, Tom Jobim e Beatles
Sandy cantou temas de Cole Porter, Tom Jobim e Beatles
Galeria de fotos
» Sandy brilha em show sem o irmão
 Últimas de Música
Busca
Busque outras notícias no Terra:
Eles garantem que vão cantar juntos para o resto da vida, mas o show que Sandy realizou na noite desta quarta, no Bourbon Street Music, em São Paulo, provou que a cantora está musicalmente preparada para uma carreira solo sem o irmão Junior. Sandy brilhou com um repertório jazzístico em uma apresentação intimista.

Vídeo: veja Sandy cantando Cry Me a River, de Ella Fitzgerald
Veja fotos do show!

Sandy foi escorada pelos irmãos Chico e Igor Willcox no baixo e na bateria, respectivamente, Eric Escobar ao piano e Jarbas Barbosa, da Banda Mantiqueira, na guitarra. O show ainda teve participação do trombonista Bocato em três faixas.

O repertório escolhido por Sandy arriscou pouco. A cantora sabia da responsabilidade de estrear sua carreira solo encarando o exigente público de jazz. Com humildade, Sandy caminhou entre as músicas e conduziu seu show perdendo aos poucos o nervosismo inicial.

Assim, com um leque de canções que transitou de Cole Porter a Tom Jobim, Sandy deixou de lado o pop e, com uma voz mais suave, encantou o público em versões memoráveis. Um dos grandes momentos foi Blackbird, dos Beatles, numa interpretação com direito a solo de bateria e apalusos de pé.

Sem Junior
A ausência do irmão Junior no palco não passou em branco. "É estranho ficar nesse palco sozinha. Estou acostumada a ter um certo Junior ao meu lado sempre. Junior, se você estiver aí ainda, quero dizer que você faz muita falta", disse ao irmão, que assistiu ao começo da apresentação da platéia. No meio do show ele deixou a casa, pois se apresentaria ao lado da banda Soul Funk.

E não foi só no repertório que Sandy mostrou sobriedade e precisão. Vestida de modo "clean", com uma discreta camiseta branca e saia, a cantora encantou também por sua beleza - o clima intimista da casa permitiu que a platéia visse de perto uma Sandy amadurecida e segura, bem longe daquela "menina talentosa" de outros tempos.
 

Redação Terra
 
 » Conheça o Terra em outros países Resolução mínima de 800x600 © Copyright 2012,Terra Networks Brasil S/A   Proibida sua reprodução total ou parcial
  Anuncie  | Assine | Central do Assinate | Clube Terra | Fale com o Terra | Aviso Legal | Política de Privacidade