Especiais
Festival de Verão
Madonna

 Sites relacionados
Arquivo do Rock
FM O Dia
Dynamite
Nando Reis
Palco MP3


  Letras e cifras


 Notícias por e-mail
Receba as últimas notícias no seu e-mail
 Fale conosco
Mande suas críticas e sugestões. Participe!





Música
Terça, 22 de março de 2005, 07h04  Atualizada às 18h54
Lenny Kravitz faz famosos dançarem em Copacabana
 
XPress/Especial para Terra
Lenny Kravitz levou mais de 500 mil ao delírio na praia de Copacabana, no Rio de Janeiro
Lenny Kravitz levou mais de 500 mil ao delírio na praia de Copacabana, no Rio de Janeiro
 Últimas de Música
Busca
Busque outras notícias no Terra:
Com mais de uma hora de atraso, o cantor norte-americano Lenny Kravitz levou, gratuitamente, o show da turnê Celebrate para a praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, nesta segunda-feira, e fez famosos e anônimos dançarem em clima de festa de rock.

Fotos do show!
Famosos marcam presença!
Confira especial da turnê do cantor pelo País

Uma multidão de famosos marcou presença no show. Malu Mader e Toni Beloto levaram os filhos Antônio e João, mas o show foi marcado pela presença de casais: Rodrigo Santoro e Ellen Jabour; Caroline Bittencourt e Alvaro Garnero; Daniele Suzuki e Ricardo Pereira; Juliana Paes e Carlos Eduardo; Maria Paula e João Suplicy e Danielle Winits e Cassio Reis, entre outros, mostraram que o som de Kravitz é excelente para namorar.

Segundo a Secretaria de Comunicação da capital fluminense, mais de 500 mil pessoas marcaram presença no evento. Já o Corpo de Bombeiros aponta úm número menor, mas mesmo assim impressionante, de 300 mil presentes. A apresentação marcou o encerramento das comemorações pelos 440 anos da cidade.

O roqueiro parou Copacabana com seus hits. No repertório do show Lenny Kravitz Live in Rio estiveram as canções Minister Of Rock'n'1Roll, Live, Let Love Rule, It Ain't Over Till It's Over, Where Are We Runnin, Is There Any Love In Your Heart, American Woman, Tunnel Vision, Be, Stand By Me Woman, Fields of Joy, Always On The Run, Dig In, Mr. Cab Driver, Lady, Fly Away, Calling All Angels, Again e Are You Gonna Go My Way.

Cerca de 400 convidados famosos assistiram ao show na área VIP. Entre eles, Marília Gabriela, Juliana Paes, Jarzinho, Luciano Szafir, Rodrigo Santoro, Toni Beloto e Branco Melo.

Antes de se apresentar no Rio de Janeiro, Kravitz tocou em Porto Alegre, Brasília e São Paulo - onde fez uma performance memorável, apesar da chuva e do público abaixo do esperado.

Segurança
Para garantir a segurança e evitar problemas no trânsito nas imediações do show, a prefeitura criou um esquema especial com a participação de 217 guardas municipais, sendo 111 deles dedicados somente ao controle de tráfego. O esquema contou ainda com quatro motocicletas e seis viaturas da Ctran que estavam percorrendo as principais vias de acesso a Copacabana.

Ocorrências

Os postos de saúde atenderam 127 pessoas, a maioria por consumo exagerado de bebidas alcóolicas. Houve também muitos casos de cortes nos pés devido à alta quantidade de cacos de vidro na areia. Alguns casos mais graves foram encaminhados para o Hospital Miguel Couto.
 

Redação Terra
 
 » Conheça o Terra em outros países Resolução mínima de 800x600 © Copyright 2012,Terra Networks Brasil S/A   Proibida sua reprodução total ou parcial
  Anuncie  | Assine | Central do Assinate | Clube Terra | Fale com o Terra | Aviso Legal | Política de Privacidade