Especiais
Festival de Verão
Madonna

 Sites relacionados
Arquivo do Rock
FM O Dia
Dynamite
Nando Reis
Palco MP3


  Letras e cifras


 Notícias por e-mail
Receba as últimas notícias no seu e-mail
 Fale conosco
Mande suas críticas e sugestões. Participe!





Música
Domingo, 6 de março de 2005, 23h12 
Quero levar boas vibrações ao Brasil, diz Kravitz
 
EFE
O guitarrista Lenny Kravitz em Monterrey: um servente de Deus
O guitarrista Lenny Kravitz em Monterrey: um servente de Deus
 Últimas de Música
Busca
Busque outras notícias no Terra:
Mostrando um lado bem zen, que não combina em nada com sua pose de "rockstar-badboy", Lenny Kravitz declarou em entrevista ao Fantásico que seus shows no Brasil serão inesquecíveis. "Quero levar boas vibrações ao Brasil", declarou o guitarrista em sua casa em Miami.

Kravitz recebeu o apresentador Zeca Camargo para um papo sobre sua carreira, seus sucessos, suas namoradas e os quatro shows que realiza no Brasil em março, como parte de sua turnê mundial de divulgação do último álbum Baptism.

Por mais que seja dono de uma fama de superastro, o guitarrista novaiorquino disse que não se vê como uma grande destaque do mundo dos famosos. "Vou onde quero ir, vejo quem quero ver. Não busco badalação". Para ele, a postura da pessoa é determinante no quanto sua vida será exposta pela mídia.

Fiel a esse discurso ele evitou detalhar os relacionamentos que teve com mulheres famosas. O breve romance com Nicole Kidman nem chegou a ser mencionado pelo músico que tem uma relçaõ estreita com o Brasil. Ele namorou a top Adriana Lima e na época chegou a propor casamento. "No final é o amor que conta", disse, reticente.

Vivendo em Miami, Kravitz também crê que esteja longe da badalação. "O clima é maravilhoso e estou perto de minha família que mora nas Bahamas". Sua casa tem diversos instrumentos como um piano, mas ele evita trabalhar em casa. "Se tivesse um estúdio em casa ficaria nele 24 horas por dia".

Os quatro shows que faz no Brasil em março nos dias 15 em Porto Alegre, 17 em São Paulo, 19 em Brasília e 21 no Rio de Janeiro devem trazer realmente um Lenny Kravitz zen como nunca e virtuoso como sempre. "Só agora sei o que é ser servente a Deus", avisou.
 

Redação Terra
 
 » Conheça o Terra em outros países Resolução mínima de 800x600 © Copyright 2012,Terra Networks Brasil S/A   Proibida sua reprodução total ou parcial
  Anuncie  | Assine | Central do Assinate | Clube Terra | Fale com o Terra | Aviso Legal | Política de Privacidade