Especiais
Festival de Verão
Madonna

 Sites relacionados
Arquivo do Rock
FM O Dia
Dynamite
Nando Reis
Palco MP3


  Letras e cifras


 Notícias por e-mail
Receba as últimas notícias no seu e-mail
 Fale conosco
Mande suas críticas e sugestões. Participe!





Música
Terça, 29 de junho de 2010, 15h06  Atualizada às 15h09
Rihanna cancela primeiro show de turnê norte-americana
 
AP
Rihanna ainda não saiu com 'Last Girl On Earth'
Rihanna ainda não saiu com 'Last Girl On Earth'
 Últimas de Música
  • Cirurgia na perna de Pedro Leonardo deve durar três horas
  • Jornal: Paula Fernandes estreia turnê em SP neste fim de semana
  • Cercado por mulheres, Gabriel O Pensador grava clipe no Rio
  • Pedro Leonardo passará por cirurgia no fêmur na terça-feira
  • Busca
    Busque outras notícias no Terra:
    A cantora Rihanna, apesar da empolgação com sua próxima turnê Last Girl On Earth, cancelou o primeiro show, que seria realizado em Washington. As informações são do site Digital Spy.

    » vc repórter: mande notícias
    » Ouça músicas no Sonora
    » Confira letras

    O cancelamento aconteceu por problemas de produção, mas o site ou a página oficial da cantora não falaram o motivo específico. Agora a turnê deve começar em Vancouver, no Canadá. Rihanna cancelou datas no Arizona e Texas no começo do mês.

    As atrações que deveriam abrir o show de Rihanna, a cantora Ke$ha e Travis McCoy ainda assim farão seus shows.

    Recentemente, Rihanna deu entrevistas falando que estava ansiosa para começar os shows, e que estava especialmente preparada para a turnê deste ano.
     

    Redação Terra
     
     » Conheça o Terra em outros países Resolução mínima de 800x600 © Copyright 2010,Terra Networks Brasil S/A   Proibida sua reprodução total ou parcial
      Anuncie  | Assine | Central do Assinate | Clube Terra | Fale com o Terra | Aviso Legal | Política de Privacidade