Especiais
Festival de Verão
Madonna

 Sites relacionados
Arquivo do Rock
FM O Dia
Dynamite
Nando Reis
Palco MP3


  Letras e cifras


 Notícias por e-mail
Receba as últimas notícias no seu e-mail
 Fale conosco
Mande suas críticas e sugestões. Participe!





Música
Quarta, 29 de dezembro de 2004, 09h24  Atualizada às 09h37
Música de Zezé & Luciano é a mais tocada de 2004
 
Divulgação
Zezé Di Camargo & Luciano lideram a lista de músicas mais tocadas no ano
Zezé Di Camargo & Luciano lideram a lista de músicas mais tocadas no ano
 Últimas de Música
Busca
Busque outras notícias no Terra:
A dupla Zezé Di Camargo e Luciano dominou 2004 colocando duas músicas entre as dez mais tocadas em todo o ano. A dobradinha Nosso Amor é Ouro (em primeiro lugar) e Pra Sempre (em sexto) repetiu o feito do trio Os Tribalistas, que em 2003 colocou nas paradas as músicas Velha Infância e Já Sei Namorar.

A lista, divulgada pelo instituto Crowley, também confirma o imenso sucesso de Ivete Sangalo. A cantora baiana ficou com o segundo posto da lista, com a música Flor do Reggae, presente no badalado disco MTV Ao Vivo, gravador em Salvador.

O grupo mineiro Skank ficou em terceiro lugar com Vou Deixar, hit do disco Cosmotron, seguido por Alcione e sua Você Me Vira a Cabeça em quarto e a dupla Bruno & Marrone em quinto com Deixa.

A cantora Luka provou neste ano que não é uma artista de um sucesso só. Após a grande execução de sua música Tô Nem Ai, Luka viu o público cantar em 2004 mais uma canção de seu álbum de estréia, homônimo. O hit Porta Aberta ficou com o sétimo lugar da lista de mais tocadas do ano.

Netinho de Paula garantiu o oitavo lugar com Quer Casar Comigo?, seguido por Ana Carolina em nono com Encostar na Tua e Leonardo em décimo com Fantasias.

2003
No ano passado, o domínio foi completo do trio Os Tribalistas, formado por Marisa Monte, Carlinhos Brown e Arnaldo Antunes. Zeca Pagodinho, ausente na lista deste ano, fez um enorme sucesso com Caviar. A dupla Zezé Di Camargo e Luciano ficou com o quinto (Preciso Dar Um Tempo), o décimo oitavo (Para Mudar a Vida) e o décimo nono (Sufocando).
 

Redação Terra
 
 » Conheça o Terra em outros países Resolução mínima de 800x600 © Copyright 2012,Terra Networks Brasil S/A   Proibida sua reprodução total ou parcial
  Anuncie  | Assine | Central do Assinate | Clube Terra | Fale com o Terra | Aviso Legal | Política de Privacidade