Especiais
Festival de Verão
Madonna

 Sites relacionados
Arquivo do Rock
FM O Dia
Dynamite
Nando Reis
Palco MP3


  Letras e cifras


 Notícias por e-mail
Receba as últimas notícias no seu e-mail
 Fale conosco
Mande suas críticas e sugestões. Participe!





Música
Sexta, 28 de maio de 2010, 08h03  Atualizada às 09h09
Demi Lovato leva os adolescentes à loucura no Rio
 
Isaac Ismar
Direto do Rio de Janeiro
 
Thyago Andrade/AgNews
Cantora se apresenta pela segunda vez na capital carioca
Cantora se apresenta pela segunda vez na capital carioca
 Últimas de Música
Busca
Busque outras notícias no Terra:

Gritos, pulos e choro. Foi assim o clima durante todo o show de Demi Lovato no Rio de Janeiro, na noite desta quinta-feira (27). Um ano após se apresentar na cidade na companhia dos Jonas Brothers, a jovem americana voltou ao Rio para desta vez cantar sozinha as músicas da turnê Here We Go Again, na Arena HSBC.

» Veja mais fotos
» vc repórter: mande notícias
» Ouça músicas no Sonora
» Confira letras

Com a casa de show lotada por milhares de fãs, Demi conseguiu fazer uma apresentação animada, contagiando a todos. À vontade, a cantora conversou, sempre em inglês, com a plateia em diversos momentos, principalmente no intervalo das músicas. Até mesmo os responsáveis pelos menores de 14 anos se deixaram levar pelo estilo jovem e pop de Demi.

O início da apresentação foi apoteótico. Nem mesmo o atraso de 30 minutos tirou a paciência dos adolescentes que aguardavam ansiosamente pela estrela. Quando Demi apareceu pela primeira vez para cantar La La Land um barulho ensurdecedor tomou conta da Arena. Era o resultado da histeria e emoção dos fãs. A partir daquele momento a cena voltaria a se repetir diversas vezes ao longo do show.

As crianças e os adolescentes com menos altura contaram com o apoio das costas dos pais e das mães para ver Demi Lovato e sua banda mais de perto. Alguns casais revezaram a tarefa durante as músicas, tornando a função um pouco menos cansativa.

"O show foi nota 10. Vim para acompanhar a minha filha e não me arrependi. Eu também gosto das músicas da Demi e do estilo dela", disse Valéria Alves, 44 anos, secretária executiva, na companhia da filha adolescente Lorena Almeida. "Sou muito fã da Demi e não perderia esse show por nada. Estava na expectativa há algumas semanas. Ainda tive a sorte de pegar uma das rosas que ela jogou".

Na plateia havia muita gente com mensagens escritas em cartolina, especialmente dedicadas à Demi. Blusas e faixas foram vendidas do lado de fora, tanto na entrada como na saída do show. Bastões que ficavam iluminados no escuro deram um toque especial nas arquibancadas.

Com disposição para acender a chama dos seus fãs logo na abertura, Demi emendou alguns sucessos como So Far So Great, Gonna Get Caught, U Got Nothing On Me e Party. Todas elas cantadas com o acompanhamento luxuoso dos fãs, do início ao fim. "Esta é a segunda vez que venho ao Rio. A primeira foi com os Jonas Brothers. E sempre sou bem recebida por todos. Adoro estar no Brasil. Vocês estão se divertindo esta noite?", brincou Demi, que momentos depois presentearia os admiradores jogando rosas.

Outra famosa música do repertório da cantora, Catch Me, teve a presença de um fã, que foi convidado por Demi para subir ao palco, causando um misto de inveja por parte dos que foram abdicados e histeria nos amigos do felizardo. O sortudo ainda teve a chance de tirar algumas fotos com a cantora, além de improvisar um dueto e dançar durante a canção seguinte, This Is Me.

Em algumas músicas, Demi fazia um revezamento entre o piano e a guitarra. Isso ficou bem evidente na fase romântica do show, quando tocou 2 Worlds e Natural Women. Mesmo nesse momento mais "relax" o público não desanimou e acompanhou a cantora com os braços levantados. Antes de voltar a agitar a galera, ela fez questão de apresentar todos os músicos da banda que a acompanha na turnê.

Demi estava tão feliz com a recepção calorosa prepara por seus fãs cariocas que deitou no chão da passarela próxima do palco ao cantar Remember December. Depois de pouco mais de uma hora de show, ela vestiu uma camisa com dedicatória de amor à cidade (I love Rio) e encerrou com as bem conhecidas Don't Forget e Get Back. Com cortinas fechadas e luzes apagadas não faltaram lágrimas e aquelas típicas conversas de final de show: "Nossa, foi inesquecível!" ou "Espero que ela volte logo a fazer mais um show aqui no Rio".

Alguns tentaram um contato a mais com a cantora, fazendo plantão na porta do camarim e dando trabalho aos seguranças. Houve quem garantisse que Demi pediu à produção frutas, suco de laranja, batata frita, chocolates, refrigerante e bebida energética.

A estudante Maria Luisa Cavalcante, de 16 anos, estava rodeada de amigas antes, durante e após o show. Cerca de dez minutos depois de Demi se despedir pela última vez da plateia, ela relembrava os melhores momentos da passagem da cantora pela Arena. "Cheguei aqui às 15 horas, mas nem assim a entrada foi tranquila. Estava um pouco confuso lá fora, muita gente... Pra minha sorte, um amigo guardou esse lugar aqui na frente. Ainda bem que consegui ver a Demi de perto. Estava esperando pelo show desde o ano passado. Já começo a sentir saudades", contou.

Demi Lovato segue com a turnê pela América do Sul. Nesta sexta-feira (28) ela se apresenta em São Paulo, em seu último show no Brasil.

Setlist
Intro
La La Land
So Far So Great
Gonna Get Caught
U Got Nothing On Me
Party
Train Wreck
Catch Me
This Is Me
Solo
Stop The World
2 Worlds
Natural Women
Everytime You Lie
Remember December
Here We Go Again

Bis
Don't Forget
Get Back

 

Especial para Terra
 
 » Conheça o Terra em outros países Resolução mínima de 800x600 © Copyright 2012,Terra Networks Brasil S/A   Proibida sua reprodução total ou parcial
  Anuncie  | Assine | Central do Assinate | Clube Terra | Fale com o Terra | Aviso Legal | Política de Privacidade