Especiais
Festival de Verão
Madonna

 Sites relacionados
Arquivo do Rock
FM O Dia
Dynamite
Nando Reis
Palco MP3
Território da Música


  Letras e cifras


 Notícias por e-mail
Receba as últimas notícias no seu e-mail
 Fale conosco
Mande suas críticas e sugestões. Participe!





Música
Quarta, 1 de dezembro de 2004, 12h58 
Usher e Alicia Keys são finalistas do Billboard
 
Reuters
Alicia Keys recebeu 12 indicações e Usher, 13
Alicia Keys recebeu 12 indicações e Usher, 13
 Últimas de Música
  • Cirurgia na perna de Pedro Leonardo deve durar três horas
  • Jornal: Paula Fernandes estreia turnê em SP neste fim de semana
  • Cercado por mulheres, Gabriel O Pensador grava clipe no Rio
  • Pedro Leonardo passará por cirurgia no fêmur na terça-feira
  • Busca
    Busque outras notícias no Terra:
    Usher e Alicia Keys lideram um grupo de finalistas indicados em várias categorias para o Billboard Music Awards, premiação que acontecerá em 8 de dezembro no MGM Grand Garden Arena, em Las Vegas, em um evento transmitido ao vivo pela Fox.

    Usher concorrerá em 13 categorias, e Alicia Keys, em 12. Outros finalistas várias vezes indicados incluem Maroon5, OutKast, Kanye West, R. Kelly, Gretchen Wilson, Hoobastank e Jay-Z.

    Ryan Seacrest será o apresentador do evento, que vai incluir apresentações de Gwen Stefani, Usher, Nelly e Green Day, além de outros artistas ainda não anunciados.

    Entre as categorias nas quais Usher foi indicado figuram artista do ano, artista de R&B/hip-hop do ano, artista masculino do ano, Hot 100 artista do ano e álbum Billboard 200 do ano, por Confessions.

    Alicia Keys é candidata a artista do ano, artista feminina do ano, Hot 100 compositora do ano e álbum Billboard 200 do ano, por The Diary of Alicia Keys.

    Na categoria single Hot 100 do ano, Maroon5 (This Love) aparece ao lado de Alicia Keys (If I Ain't Got You) e Usher (Burn e Yeah!).

    Keys e Usher são os únicos candidatos a single R&B/hip-hop do ano (Usher por Burn e Yeah! e Keys por If I Ain't Got You e Diary).

    Maroon5 e OutKast são os outros dois finalistas na categoria artista do ano. Ambos também são candidatos ao prêmio de duo ou grupo do ano, ao lado de Hoobastank e Linkin Park.

    Speakerboxxx/The Love Below, do OutKast, é finalista na categoria álbum Billboard 200 do ano, além dos discos de Usher e Alicia Keys e de Closer, de Josh Groban.

    Os finalistas para artista masculino do ano são Usher, o cantor country Toby Keith, o rapper Twista e o novato do hip-hop Kanye West. Beyonce, Britney Spears e Norah Jones se juntam a Alicia Keys como finalistas na categoria artista feminina do ano.

    Stevie Wonder vai receber o prêmio Billboard's Century, a maior homenagem concedida pela revista por uma realização criativa.

    Os prêmios reconhecem os principais artistas e canções do ano, segundo sua performance nas paradas semanais da Billboard.
     

    Reuters

    Reuters Limited - todos os direitos reservados. Clique aqui para limitações e restrições ao uso.

     
     » Conheça o Terra em outros países Resolução mínima de 800x600 © Copyright 2010,Terra Networks Brasil S/A   Proibida sua reprodução total ou parcial
      Anuncie  | Assine | Central do Assinate | Clube Terra | Fale com o Terra | Aviso Legal | Política de Privacidade