Especiais
Festival de Verão
Madonna

 Sites relacionados
Arquivo do Rock
FM O Dia
Dynamite
Nando Reis
Palco MP3


  Letras e cifras


 Notícias por e-mail
Receba as últimas notícias no seu e-mail
 Fale conosco
Mande suas críticas e sugestões. Participe!





Música
Sexta, 5 de fevereiro de 2010, 17h42  Atualizada às 19h40
Fãs atrasados reclamam de "pontualidade" em show de Beyoncé
 
Fabrício Escandiuzzi
Direto de Florianópolis
 
Fabrício Escandiuzzi/Especial para Terra
Fãs reclamam da pontualidade da cantora, que atrasou apenas 15 minutos
Fãs reclamam da pontualidade da cantora, que atrasou apenas 15 minutos
 Últimas de Música
Busca
Busque outras notícias no Terra:
Muitos fãs reclamara da "pontualidade" da cantora Beyoncé durante sua primeira apresentação no Brasil, realizada na noite desta quinta-feira em Florianópolis.

» Veja as fotos
» Veja o especial
» Beyoncé faz show em Florianópolis
» Ouça músicas de Beyoncé no Sonora

A norte-americana subiu ao palco às 22h15, com apenas 15 minutos de atraso em relação ao horário marcado. No momento que o show teve início, muitos fãs ainda estavam a caminho da arena, localizada na região norte da capital catarinense, ou retirando ingressos nos contêineres que funcionavam como bilheterias. Alguns fãs chegaram a entrar na segunda metade da apresentação.

A rodovia SC 401, principal acesso ao lugar do show, registrava engarrafamentos de quatro quilômetros quase uma hora depois de Beyoncé entrar no palco, segundo informações da Polícia Militar Rodoviária de Santa Catarina.

"A produção poderia ter atrasado um pouco já que o trânsito estava intenso, os estacionamentos são distantes e a retirada de ingressos estava lotada", disse a adolescente Naomi Passos Figueiredo, 17 anos, que conseguiu entrar com quatro amigos apenas quando Beyoncé cantava a sexta música. "Também achei a área de pista muito longe do palco".

Entrando no show com meia hora de atraso, o turista paranaense Giovanne Sampaio, 27, reclamou do tráfego intenso. "Acho que a culpa é nossa. Nós brasileiros temos que aprender a cumprir horário", disse. "Demorei para sair e aí perdi boa parte do show. De repente até poderiam fazer concessões e atrasar a entrada da Beyoncé, mas não acho que isso é da cultura deles".

Reclamações à parte, o fato é que a maioria dos fãs adorou a primeira apresentação da musa pop no Brasil. "O show foi ótimo, vale a pena, pois além da apresentação nunca havia visto tanta gente bonita num único lugar", disse o carioca Emmerson Pelegrino Almeida, 32.
 

Redação Terra
 
 » Conheça o Terra em outros países Resolução mínima de 800x600 © Copyright 2012,Terra Networks Brasil S/A   Proibida sua reprodução total ou parcial
  Anuncie  | Assine | Central do Assinate | Clube Terra | Fale com o Terra | Aviso Legal | Política de Privacidade