| Divulgação |
 Anelis Assumpção se apresenta no evento |
|
|
 |
Busca |
|
Busque outras notícias no Terra:
|
 |
|
A Sala Guiomar Novaes da Funarte São Paulo e a Atração Fonográfica apresentam de 3 a 13 de dezembro uma programação de shows que irá mexer com a nostalgia dos fãs do teatro Lira Paulistana, famoso endereço do bairro paulistano de Pinheiros que agitou a cena cultural de São Paulo entre 1979 e 1986. Batizada de Mostra Boca no Trombone - Vanguarda Paulista, a inciativa faz parte do projeto Lira Paulistana - 30 Anos Depois. A entrada para todos os shows é franca e o ingresso deve ser retirado uma hora antes do espetáculo.
» CORREÇÃO: Programação de shows relembra o teatro Lira Paulistana
» Ouça músicas
» Confira letras
Entre os artistas que irão se apresentar estão a Banda Isca de Polícia e Anelis Assumpção (filha do músico Itamar Assumpção, morto em 2003); Língua de Trapo e Premeditando o Breque; Tetê Espíndola, Ná Ozzetti e Virgínia Rosa; Arrigo Barnabé e Banda; Alzira E e Passoca; Jorge Mautner; e Clemente (Inocentes e Plebe Rude) e convidados do rock - Ari Baltazar (banda 365), Mingau (Ultraje a Rigor), Redson (Cólera), Alonso, Paulinho Barnabé (Patife Band) e Jão (Ratos de Porão), Sandra Coutinho (Mercenárias) e Kid Vinil.
Dentro do projeto que celebra os 30 anos de nascimento do Lira também acontece um show a partir das 13h de domingo (6), na Praça Benedito Calixto, bairro de Pinheiros - praticamente em frente ao endereço que abrigou o teatro Lira Paulistana (Rua Teodoro Sampaio, 1092) -, com a participação de Arrigo Barnabé, Língua de Trapo, Premê, Passoca e Isca de Polícia.
Confira a programação dos shows da Sala Guiomar Novaes, abaixo.
Serviço:
Mostra Boca no Trombone - Vanguarda Paulista
Projeto: Lira Paulistana 30 Anos Depois
Datas: 3 a 6 e 10 a 13 de dezembro
Horários: quintas, sextas e sábados às 19h, domingos às 20h
Local: Funarte SP - Sala Guiomar Novaes - Al. Nothmann, 1.058, Campos Elíseos, São Paulo
Ingressos: Grátis (bilheteria aberta uma hora antes da apresentação)
Mais informações pelo telefone: (11) 3662 5177
Programação
3 de dezembro - quinta feira , às 19 horas
Show de abertura: Surto
Shows: Futuro Antigo e Smack
4 de dezembro - sexta-feira , às 19 horas
Show de abertura: Cataia
Shows: Deo Lopes e Paranga
5 de dezembro - sábado , às 19 horas
Show de abertura: Cumieira
Show: Arrigo Barnabé
6 de dezembro - domingo , às 20 horas
Show de abertura: Anelis Assumpção
Show: Isca de Polícia
10 de dezembro - quinta-feira , às 19 horas
Show de abertura: Percutindo Mundos
Show: Instrumental Farias & Banda
11 de dezembro - sexta-feira , às 19 horas
Show de abertura: Estrambelhados
Shows: Lucina e Suzana Salles
12 de dezembro - sábado , às 19 horas
Show de abertura: Seychelles
Show: Mercenárias
13 de dezembro - domingo , às 20 horas
Show de abertura Zabomba
Show: Língua de Trapo
|