Especiais
Festival de Verão
Madonna

 Sites relacionados
Arquivo do Rock
FM O Dia
Dynamite
Kboing
Nando Reis
Palco MP3
Território da Música


  Letras e cifras


 Notícias por e-mail
Receba as últimas notícias no seu e-mail
 Fale conosco
Mande suas críticas e sugestões. Participe!





Música
Quinta, 26 de novembro de 2009, 12h28  Atualizada às 12h29
Vocalista Ronnie James Dio é diagnosticado com câncer
 
Raphael Falavigna/Terra
Vocalista Dio canta durante apresentação do Heaven and Hell em São Paulo
Vocalista Dio canta durante apresentação do Heaven and Hell em São Paulo
 Últimas de Música
» Equipe da cantora Beyoncé já está em Salvador
» Alicia Keys e Beyoncé gravam clipe juntas no Rio
» Produtora de Ivete Sangalo quer trazer Justin Timberlake ao Brasil
» Beyoncé grava participação em clipe no Rio de Janeiro
Busca
Busque outras notícias no Terra:

Famoso por ter substituído Ozzy Osbourne no Black Sabbath no fim da década de 70, o vocalista Ronnie James Dio anunciou nesta quinta-feira (26) que está com câncer no estômago.

» Ouça músicas
» Confira letras

De acordo com o site Blabbermouth, o comunicado foi feito pela empresária e mulher do cantor. "Ele foi diagnosticado com um estágio inicial de câncer no estômago", afirmou Wndey.

Atualmente liderando a banda Heaven & Hell, que recentemente veio ao Brasil, o vocalista deve iniciar um tratamento em breve. "Vamos começar imediatamente na Mayo Clinic. Depois de matar esse dragão, Ronnie voltará aos palcos, onde ele deve estar, fazendo o que ama, cantando para os fãs", completou.

"Vida longa ao rock, vida longa a Ronnie James Dio. Obrigada aos fãs e amigos de todo o mundo que mandaram mensagens. Isso o ajudou a elevar seu espírito", finaliza o texto.
 

Redação Terra
 
 » Conheça o Terra em outros países Resolução mínima de 800x600 © Copyright 2009,Terra Networks Brasil S/A   Proibida sua reprodução total ou parcial
  Anuncie  | Assine | Central do Assinate | Clube Terra | Fale com o Terra | Aviso Legal | Política de Privacidade