Especiais
Festival de Verão
Madonna

 Sites relacionados
Arquivo do Rock
FM O Dia
Dynamite
Nando Reis
Palco MP3
Território da Música


  Letras e cifras


 Notícias por e-mail
Receba as últimas notícias no seu e-mail
 Fale conosco
Mande suas críticas e sugestões. Participe!





Música
Quarta, 25 de novembro de 2009, 15h29 
Álbum de 50 Cent faz pior estreia do rapper na parada
 
Divulgação
Lançamento de 50 Cent fez estreia modesta na parada
Lançamento de 50 Cent fez estreia modesta na parada
 Últimas de Música
  • Membros originais do Guns n' Roses estarão no Hall da Fama
  • Morte de Whitney Houston pode não ser esclarecida, dizem peritos
  • Zezé di Camargo: "meu sonho é gravar músicas de Roberto Carlos"
  • "Sou bom para c*": veja as frases mais polêmicas de Noel Gallagher
  • Busca
    Busque outras notícias no Terra:

    Sempre sem nenhuma modéstia, o rapper 50 Cent terá que encarar o fato de que Before I Self Destruct, seu novo álbum, fez a pior estreia na parada americana de sua carreira.

    » Ouça músicas
    » Confira letras

    De acordo com o levantamento da auditoria Nielsen SoundScan, o CD deve vender cerca 160 mil cópias na semana de lançamento. A estreia é bem mais modesta quando comparada com seus outros discos. O primeiro, Get Rich or Die Tryin, vendeu 872 mil CDs e foi o primeiro colocado. Os seguintes, The Massacre e Curtis, venceram 1,5 mi e 691 mil, respectivamente.

    A projeção auditoria coloca o rapper atrás de artistas como John Mayer, Andrea Bocelli, Casting Crowns e Norah Jones, que também colocam seus discos nas lojas nesta semana. Vale lembrar que nenhum destes artistas divide o público com o rapper, sendo assim, não ofereceriam concorrência nas vendas.

    Uma surpresa na lista é a entrada do supergrupo Them Crooked Vultures, formado por Dave Grohl (Foo Fighters), John Paul Jones (Led Zeppelin) e Josh Homme (Queens of the Stone Age). O trio deve atingir a marca de 70 mil cópias e com isso assegurar o 12º lugar da parada, uma posição de poucos roqueiros em um ranking disputado geralmente por artistas do pop e hip-hop.
     

    Redação Terra
     
     » Conheça o Terra em outros países Resolução mínima de 800x600 © Copyright 2010,Terra Networks Brasil S/A   Proibida sua reprodução total ou parcial
      Anuncie  | Assine | Central do Assinate | Clube Terra | Fale com o Terra | Aviso Legal | Política de Privacidade