Especiais
Festival de Verão
Madonna

 Sites relacionados
Arquivo do Rock
FM O Dia
Dynamite
Nando Reis
Palco MP3
Território da Música


  Letras e cifras


 Notícias por e-mail
Receba as últimas notícias no seu e-mail
 Fale conosco
Mande suas críticas e sugestões. Participe!





Música
Quarta, 11 de novembro de 2009, 18h46 
Bon Jovi diz que está cansado da vida de rockstar
 
Getty Images
Jon Bon Jovi reclamou de sua rotina longe de casa
Jon Bon Jovi reclamou de sua rotina longe de casa
 Últimas de Música
Busca
Busque outras notícias no Terra:

Dono de incontáveis hits e de uma carreira invejável, o roqueiro Bon Jovi afirmou que já não vê a rotina de rockstar com bons olhos. Em entrevista ao site ContactMusic, o cantor reclamou do seu cotidiano.

» Ouça músicas
» Confira letras

"É basicamente estragar seus horários por causa das diferenças de horário que passamos dentro do avião, quartos de hotel e beber pra conseguir dormir porque você está entediado e sem descansar", disse. "Faço shows para 70 mil pessoas e deopois fico com o coração acelerado. É meu trabalho, não estou reclamando, mas é assim", completou.

No entanto, quando questionado se voltaria ao início de sua carreira, o roqueiro é direto. "De jeito nenhum. Não quero ter 25 e fazendo essas coisas que fazíamos quando éramos jovens", afirmou.

Para Bon Jovi, é uma questão de crescimento. "Também não quer dzier que eue fique em casa lendo um livro na cama. Com certeza estarei em um restaurante comendo e abrindo uma garrafa de vinho. É uma progressão. Eu cresci em meio ao público", finalizou.
 

Redação Terra
 
 » Conheça o Terra em outros países Resolução mínima de 800x600 © Copyright 2010,Terra Networks Brasil S/A   Proibida sua reprodução total ou parcial
  Anuncie  | Assine | Central do Assinate | Clube Terra | Fale com o Terra | Aviso Legal | Política de Privacidade