Especiais
Festival de Verão
Madonna

 Sites relacionados
Arquivo do Rock
FM O Dia
Dynamite
Nando Reis
Palco MP3


  Letras e cifras


 Notícias por e-mail
Receba as últimas notícias no seu e-mail
 Fale conosco
Mande suas críticas e sugestões. Participe!





Música
Terça, 10 de novembro de 2009, 13h28  Atualizada às 13h31
Duff McKagan promete nova turnê no Brasil; leia a entrevista
 
Osmar Portilho
Direto de São Paulo
 
Marcos Hermes/Divulgação
Baixista já tocou com Guns n Roses e Velvet Revolver
Baixista já tocou com Guns n Roses e Velvet Revolver
 Últimas de Música
Busca
Busque outras notícias no Terra:

No Brasil com sua banda, o Loaded, o baixista Duff McKagan, famoso por ter tocado no Guns 'n' Roses, se apresentou no último domingo (8), no Maquinária Festival, em São Paulo, ao lado de Panic At The Disco e Evanescence. Embora o grupo não tenha sido escalado para o dia principal do evento, ao lado de Faith No More e Jane's Addiction, o músico ficou feliz com a recepção do público e a estrutura do festival, mesmo com um deslize na hora da entrevista concedida ao Terra.

» Ouça músicas
» Confira letras

Ao entrar no camarim do grupo atrás do palco principal, uma pane no sistema elétrico fez com que a sala ficasse escura por cerca de dez minutos. Com uma lanterna na mão, Duff e os integrantes da banda, Mike Squires, Jeff Rouse e Isaac Carpenter, brincaram: "Bem-vindos ao terceiro mundo".

Fora o episódio, o músico, que agora assume os vocais e guitarra do Loaded, só comemorou a apresentação em São Paulo. "Foi um ótimo show, realmente fantástico. Foi tudo muito incrível, de verdade. Não poderia pedir por um equipamento melhor e os fãs foram sensacionais conosco", afirmou.

Duff, que já pisou em solo brasileiro com suas outras bandas, não nega que o calor dos fãs por aqui é diferente. "Não há nenhum segredo em dizer que os fãs brasileiros, e em toda a América Latina, são os melhores de todo o mundo. Não há nem comparação com o público nos Estados Unidos ou na Europa", explicou.

Lançado em abril nos Estados Unidos, o álbum Sick desembarca por aqui com 15 faixas baseadas no estilo mais clássico de Duff: hard rock com um pé no punk o tempo todo. "Estamos orgulhosos dele. Nosso CD é ótimo. Achei que ficou um disco muito bom. Me senti muito bem quando segurei ele pela primeira vez. Esse álbum realmente representa muito o que nós somos", disse.

Focado como frontman do Loaded, o Velvet Revolver, e muito menos Guns 'n' Roses, sequer entram no assunto de Duff, que já prevê um retorno em breve ao Brasil. "Queria ter ido tocar no Rio também, mas não foi dessa vez. Da próxima vez com certeza passaremos por lá. Amamos os brasileiros e espero voltar aqui para uma nova turnê em menos de um ano. Da próxima vez quero tocar em todo o país", disse.
 

Redação Terra
 
 » Conheça o Terra em outros países Resolução mínima de 800x600 © Copyright 2012,Terra Networks Brasil S/A   Proibida sua reprodução total ou parcial
  Anuncie  | Assine | Central do Assinate | Clube Terra | Fale com o Terra | Aviso Legal | Política de Privacidade