Especiais
Festival de Verão
Madonna

 Sites relacionados
Arquivo do Rock
FM O Dia
Dynamite
Nando Reis
Palco MP3
Território da Música


  Letras e cifras


 Notícias por e-mail
Receba as últimas notícias no seu e-mail
 Fale conosco
Mande suas críticas e sugestões. Participe!





Música
Terça, 27 de outubro de 2009, 16h39  Atualizada às 16h58
Metallica pode fazer show em São Paulo em janeiro de 2010
 
Getty Images
Metallica tocou pela última vez no Brasil em 1999
Metallica tocou pela última vez no Brasil em 1999
 Últimas de Música
  • Keith Richards intimida namorados de suas filhas com facas
  • Beyoncé lembra o primeiro encontro com Whitney Houston
  • Celine Dion culpa drogas do showbiz por morte de Whitney Houston
  • Ex-marido de Whitney Houston é fotografado em aeroporto de LA
  • Busca
    Busque outras notícias no Terra:
    A banda Metallica teria confirmado um show no Brasil em janeiro, segundo informa a edição online do jornal Destak nesta terça-feira (27).

    » Confira letras do Metallica
    » Ouça Metallica no Sonora

    Uma única apresentação da banda estaria marcada para a última semana de janeiro, provavelmente no dia 25, feriado de aniversário de São Paulo.

    Um possível local para a apresentação seria o estádio do Morumbi. A última passagem da banda pelo Brasil foi há 10 anos, também em São Paulo, no Anhembi.

    Ainda segundo o jornal, Peru e Colômbia também estariam confirmados na turnê, que também deve passar por Argentina e Chile.
     

    Redação Terra
     
     » Conheça o Terra em outros países Resolução mínima de 800x600 © Copyright 2010,Terra Networks Brasil S/A   Proibida sua reprodução total ou parcial
      Anuncie  | Assine | Central do Assinate | Clube Terra | Fale com o Terra | Aviso Legal | Política de Privacidade