Especiais
Festival de Verão
Madonna

 Sites relacionados
Arquivo do Rock
FM O Dia
Dynamite
Kboing
Nando Reis
Palco MP3
Território da Música


  Letras e cifras


 Notícias por e-mail
Receba as últimas notícias no seu e-mail
 Fale conosco
Mande suas críticas e sugestões. Participe!





Música
Quinta, 24 de setembro de 2009, 08h44 
Lily Allen diz que não vai mais lançar discos
 
Thyago Andrade e Carlos Zambrotti/AgNews
Lily Allen vai parar com as gravações e com as turnês
Lily Allen vai parar com as gravações e com as turnês
 Últimas de Música
» Stefhany esnoba Gianecchini e diz que Roberto Carlos é mais bonito
» João Gordo e banda celebram 30 anos do teatro Lira Paulistana
» Miele fala sobre seu novo CD que une piadas e bossa nova
» Aumentam rumores sobre a vinda de Beyoncé ao Brasil
Busca
Busque outras notícias no Terra:
A cantora Lily Allen, que se apresentou em São Paulo e no Rio na semana passada, anunciou em seu blog que não irá renovar o contrato com a gravadora EMI por acreditar que vender álbuns já não é mais lucrativo.

» Com cores do Brasil, Lily Allen "homenageia" Bush em SP
» Ouça Lily Allen
» Confira letras da cantora

"Só para vocês saberem, eu não renegociei meu contrato e não tenho planos para lançar outro álbum. Eu continuo fã de novas músicas, então essa não é uma luta egoísta", escreveu ela, segundo o tabloide inglês The Sun.

"Meus dias de fazer dinheiro com música já passaram, então eu não quero lucrar com leis. Exceto com a venda no futuro de minhas músicas antigas." continuou.

Esta não é a primeira vez que Lily fala sobre se aposentar da música. No início do mês, ela disse ao The Sun que não gravaria mais músicas e nem sairia em turnê por um tempo. "Minha agenda de shows termina em março e eu estarei pronta pra algo diferente. Eu estou na estrada por quatro anos e tive de forçar demais a minha voz para ganhar dinheiro".

Lily pode trocar a música pelos palcos. A cantora pode estrelar um musical em Londres chamado Reasons to be Pretty, sobre um grupo de pessoas entediadas com suas vidas profissionais.
 

Redação Terra
 
 » Conheça o Terra em outros países Resolução mínima de 800x600 © Copyright 2009,Terra Networks Brasil S/A   Proibida sua reprodução total ou parcial
  Anuncie  | Assine | Central do Assinate | Clube Terra | Fale com o Terra | Aviso Legal | Política de Privacidade