Especiais
Festival de Verão
Madonna

 Sites relacionados
Arquivo do Rock
FM O Dia
Dynamite
Nando Reis
Palco MP3
Território da Música


  Letras e cifras


 Notícias por e-mail
Receba as últimas notícias no seu e-mail
 Fale conosco
Mande suas críticas e sugestões. Participe!





Música
Quarta, 23 de setembro de 2009, 07h42 
Belo dedica música de novo disco a Gracyanne Barbosa
 
Beatriz Mota
 
Isabela Kassow/O Dia
Belo lança mais um CD no estilo romântico e planeja filhos
Belo lança mais um CD no estilo romântico e planeja filhos
 Últimas de Música
Busca
Busque outras notícias no Terra:
Mudou a estação, mas nada mudou. Do reluzente tom amarelo-ovo de seu já não tão farto penteado, à forma e conteúdo do repertório de pagodes românticos, Belo prefere não arriscar. Lançando o CD Primavera - composto por 15 faixas inéditas, com canções sobre amor, desamor e afins - o cantor assume tendência quase supersticiosa de "não-inovação", em nome de seu fidelíssimo público.

» Confira letras de Belo
» Ouça Belo no Sonora
» Leia mais notícias do jornal O Dia

"Eu não posso mudar minha forma de cantar e interpretar que conquistou fãs. Seria burro e inconsequente se fizesse isso. Por que vou mudar a fórmula que me fez vender mais de 8 milhões de cópias?", argumenta Belo, incluindo na poção do sucesso as madeixas, retocadas com frequência por ele mesmo.

A estratégia do pagodeiro, de 34 anos, parece inquestionável quando vista pelo ângulo de seus fãs, que o absolveram de seus problemas com a Justiça - ele foi condenado em 2003 por associação ao tráfico de drogas -, e de suas afirmações autoconfiantes. "Meus fãs nunca me abandonam. Eu tenho certeza que as rádios vão tocar mais de seis músicas inéditas, que estarão no meu próximo DVD, ano que vem", prevê o cantor, que já tem Reiventar como nº 1 na FM O Dia.

E a lista de certezas não se encerra no profissional. Noivo de Gracyanne Barbosa, 26 anos, Rainha de Bateria da Vila Isabel, o cantor tem sonhos com a companheira, a quem dedica a faixa Tudo Mudou. "A música conta um pouco da minha história. A Gracy mudou minha vida. Vou casar em dezembro, e quero ter mais três filhos com ela", conta o futuro avô - a namorada de seu filho Paulo, de 17 anos, está grávida.

Em nome da estética, no entanto, os planos de ser pai de novo devem ficar para depois. "A Gracy é extremamente dedicada ao corpo. É maravilhoso ter mulher cobiçada", diz Belo sobre a noiva, para ele não tão corpulenta: "Acho ela pequena ainda, e falo: ¿Dá uma aumentadinha na perna, amor?"

Há oito anos morador da Barra, o paulista Belo, que ao fazer 17 anos de carreira lotou casas de show na Zona Norte e Oeste do Rio, tem como novo alvo o público da Zona Sul. O novo "plano" foi motivado pela boa repercussão dos shows de seu trabalho anterior no Canecão e do lançamento de Primavera, realizado na última sexta-feira (18) na Fundição Progresso. "Coloquei 6 mil pessoas lá, com ingressos a mais de R$ 40. É outra 'vibe', outra tribo. A galera da Zona Sul mesmo, e cantando todas as minhas músicas, fiquei surpreso", conta ele, que já diz ter na agulha vários projetos na área.

"Estou agendando um projeto com a Fundição no verão e serei o primeiro cantor de pagode a tocar no Oi Noites Cariocas".
 

O Dia

© Copyright Editora O Dia S.A. - Para reprodução deste conteúdo, contate a Agência O Dia.

 
 » Conheça o Terra em outros países Resolução mínima de 800x600 © Copyright 2010,Terra Networks Brasil S/A   Proibida sua reprodução total ou parcial
  Anuncie  | Assine | Central do Assinate | Clube Terra | Fale com o Terra | Aviso Legal | Política de Privacidade