Especiais
Festival de Verão
Madonna

 Sites relacionados
Arquivo do Rock
FM O Dia
Dynamite
Nando Reis
Palco MP3
Território da Música


  Letras e cifras


 Notícias por e-mail
Receba as últimas notícias no seu e-mail
 Fale conosco
Mande suas críticas e sugestões. Participe!





Música
Terça, 15 de setembro de 2009, 11h48 
"Estou envergonhado", diz Kanye West sobre vexame no VMA
 
Getty Images
Kanye West deu vexame no VMA
Kanye West deu vexame no VMA
 Últimas de Música
Busca
Busque outras notícias no Terra:

Kanye West pediu para participar do programa de Jay Leno nessa segunda-feira (14) e pediu desculpas pela saia justa que causou no Video Music Awards, no domingo (13). Ele se disse envergonha por ter invadido o palco da premiação quando Taylor Swift recebia o prêmio de Melhor Clipe Feminino. Ele pegou o microfone da cantora, que fazia o seu agradecimento, e disse que Beyoncé é quem merecia vencer.

» Kelly Clarkson critica Kanye West por saia justa no VMA
» Kanye West pede desculpas para Taylor Swift
» Taylor Swift ganha prêmio feminino e Kanye West protesta

"Está sendo extremamente difícil lidar com o fato de que eu magoei alguém, que eu roubei o momento de uma pessoa tão talentosa. Mas eu preciso, depois disso, tirar um tempo e analisar o que farei da minha vida e como vou melhorá-la. Porque eu sou uma celebridade e isso é algo que eu tenho que lidar. Eu fui rude e ponto final", disse, acrescentando que planeja pedir desculpas a Taylor pessoalmente.

Kanye West quase foi às lágrimas quando o apresentador perguntou o que sua mãe diria sobre o incidente. Dona West morreu em novembro de 2007 aos 58 anos vítima de complicações após uma cirurgia.

Após uma pausa, o músico discursou: "eu nunca tirei uma folga de verdade, é música depois de música e turnê atrás de turnê. Eu estou me sentindo envergonhado porque a minha dor se transformou na dor de outra pessoa. Eu não quero ficar dando desculpas porque eu fiz algo errado e ponto final".

"E se tiver alguma coisa que eu puder fazer para ajudar Taylor no futuro ou qualquer outra pessoa, gostaria de saber", acrescentou.

A resposta de Taylor
Taylor Swift falou sobre o incidente nessa segunda (14). Segundo o site Just Jared, ela disse ter recebido inúmeras mensagens de apoio.

"Tenho recebido muitas mensagens e todo mundo tem sido legal. Eu tive uma noite realmente divertida. Eu não o conheço e nunca fui apresentada e ela (Kanye West), então não quero começar nada porque tive uma ótima noite", afirmou.

A jovem cantora ainda falou sobre Beyoncé, que a convidou para subir ao palco ao levar o prêmio de melhor clipe do ano: "antes de ser uma artista talentosa, ela sempre foi uma ótima pessoa, e acho que não poderia amá-la mais do que agora".


 

Redação Terra
 
 » Conheça o Terra em outros países Resolução mínima de 800x600 © Copyright 2010,Terra Networks Brasil S/A   Proibida sua reprodução total ou parcial
  Anuncie  | Assine | Central do Assinate | Clube Terra | Fale com o Terra | Aviso Legal | Política de Privacidade