| Otavio Sousa/Clash Club/Divulgação |
 Amarante e Moretti fizeram turnê no Brasil no início do ano |
|
|
 |
Busca |
|
Busque outras notícias no Terra:
|
 |
|
O Little Joy, banda que conta com Rodrigo Amarante (Los Hermanos) e Fabrizio Moretti (Strokes), anunciou recentemente seu retorno ao Brasil para nova turnê em Rio e São Paulo. Nesta terça-feira (21), a assessoria do grupo anunciou mais um show: Porto Alegre (Bar Opinião 13/8).
» Ouça Little Joy no Sonora
» Confira letras do Little Joy
As outras apresentações do Little Joy acontecem no Rio de Janeiro (Fundição Progresso - 14/8) e São Paulo (Via Funchal - 15/8).
A banda se apresentará nestas duas datas com a mesma formação que excursionou pelo Brasil no início do ano. Além de Amarante (guitarra, vocais e teclados) e Moretti (guitarra e vocais), o Little Joy ainda conta com Binki Shapiro (vocais e teclado) e Todd Dahlhoff (baixo), Matt Borg (guitarra) e Matt Romano (bateria).
O baixista Todd Dahlhoff ainda tocará nos shows com o The Dead Trees, grupo que fará a abertura das apresentações.
No começo do ano, o Little Joy fez sua estreia no Brasil com nove apresentações esgotadas.
|