Especiais
Festival de Verão
Madonna

 Sites relacionados
Arquivo do Rock
FM O Dia
Dynamite
Kboing
Nando Reis
Palco MP3
Território da Música


  Letras e cifras


 Notícias por e-mail
Receba as últimas notícias no seu e-mail
 Fale conosco
Mande suas críticas e sugestões. Participe!





Música
Quinta, 9 de julho de 2009, 14h37 
Black Eyed Peas e Fergie participam de festival em Malta
 
Reuters
Fergie dança durante apresentação do grupo em Malta
Fergie dança durante apresentação do grupo em Malta
 Últimas de Música
» Equipe da cantora Beyoncé já está em Salvador
» Alicia Keys e Beyoncé gravam clipe juntas no Rio
» Produtora de Ivete Sangalo quer trazer Justin Timberlake ao Brasil
» Beyoncé grava participação em clipe no Rio de Janeiro
Busca
Busque outras notícias no Terra:

O grupo americano Black Eyed Peas e a cantora Lady GaGa foram as principais atrações do Isle of MTV, festival promovido pelo canal americano em Malta.

» Veja fotos do show
» Ouça Fergie no Sonora
» Veja as letras de Fergie

Lady GaGa subiu ao palco e mostrou canções de seu álbum de estréia, The Fame, e cantou hits como Just Dance e Poker Face.

Já o grupo americano liderado por Will.I.Am e Fergie aproveitaram para divulgar o álbum The E.N.D. com hits com sucessos como Boom Boom Pow.

A apresentação foi registrada pela MTV americana e irá virar um especial. O canal americano ainda não tem previsão para o programa ir ao ar.
 

Redação Terra
 
 » Conheça o Terra em outros países Resolução mínima de 800x600 © Copyright 2009,Terra Networks Brasil S/A   Proibida sua reprodução total ou parcial
  Anuncie  | Assine | Central do Assinate | Clube Terra | Fale com o Terra | Aviso Legal | Política de Privacidade