| AP |
 Lily Allen contagia público de Glastonbury com seu show |
|
|
 |
Busca |
|
Busque outras notícias no Terra:
|
 |
|
As cantoras Lily Allen e Lady GaGa foram algumas das atrações do festival de Glastonbury, realizado no Reino Unido, nesta sexta-feira (26).
» Veja fotos dos fãs 
» "Maré" de barracas invade festival Glastonbury
» Figuras bizarras marcam início do festival de Glastonbury
» Ouça Neil Young no Sonora
Com os cabelos roxos, Lily Allen mostrou canções de seu novo álbum, chamado It's Not Me...It's You. Já a cantora Lady GaGa vestiu um de seus tradicionais figurinos inusitados.
Na edição 2009, Glastonbury terá como atrações shows de Neil Young, Lily Allen, Fleet Foxes, Bruce Springsteen, Kasabian, Crosby Stills and Nash, Eagles of Death Metal, Nick Cave, Tom Jones e um show especial, a reunião do grupo Blur, liderado por Damon Albarn, que fecha o evento.
Gripe suína
Temendo que o vírus da gripe suína se espalhasse mais ainda, os organizadores do festival, durante o auge do contágio, cogitaram atrasar ou até mesmo cancelar o evento para não proporcionar uma aglomeração tão grande de pessoas de todo o mundo.
|