Especiais
Festival de Verão
Madonna

 Sites relacionados
Arquivo do Rock
FM O Dia
Dynamite
Kboing
Nando Reis
Palco MP3
Território da Música


  Letras e cifras


 Notícias por e-mail
Receba as últimas notícias no seu e-mail
 Fale conosco
Mande suas críticas e sugestões. Participe!





Música
Sexta, 22 de maio de 2009, 16h23 
Amy Winehouse cancela seu show de retorno em Londres
 
Getty Images
Amy Winehouse cancela apresentação em Londres
Amy Winehouse cancela apresentação em Londres
 Últimas de Música
» Stefhany esnoba Gianecchini e diz que Roberto Carlos é mais bonito
» João Gordo e banda celebram 30 anos do teatro Lira Paulistana
» Miele fala sobre seu novo CD que une piadas e bossa nova
» Aumentam rumores sobre a vinda de Beyoncé ao Brasil
Busca
Busque outras notícias no Terra:

Após o fiasco no festival de jazz de St Lucia, no Caribe, Amy Winehouse cancelou o show que faria no Shepherds Bush Empire, em Londres, no dia 31 de maio.

» Amy Winehouse é vaiada em 1º show do ano
» Confira letras de Amy
» Ouça Amy no Sonora

No evento em questão, Amy Winehouse abandonou o palco depois que as luzes falharam e tropeçou em um dos monitores. A saída antes do final da apresentação lhe renderam algumas vaias.

No começo desta semana, Amy foi levada às pressas ao hospital depois de beber demais e já havia colocado o show em dúvida aos fãs.

¿Amy gostaria de se desculpar aos fãs que compraram ingressos para os shows. Ela e sua banda não se apresentarão mais no dia 31¿, diz um comunicado de seu empresário.

A cantora fecharia a noite do festival que celebra os 50 anos da gravadora Island REcords.
 

Redação Terra
 
 » Conheça o Terra em outros países Resolução mínima de 800x600 © Copyright 2009,Terra Networks Brasil S/A   Proibida sua reprodução total ou parcial
  Anuncie  | Assine | Central do Assinate | Clube Terra | Fale com o Terra | Aviso Legal | Política de Privacidade