Especiais
Festival de Verão
Madonna

 Sites relacionados
Arquivo do Rock
FM O Dia
Dynamite
Nando Reis
Palco MP3
Território da Música


  Letras e cifras


 Notícias por e-mail
Receba as últimas notícias no seu e-mail
 Fale conosco
Mande suas críticas e sugestões. Participe!





Música
Segunda, 11 de maio de 2009, 15h44  Atualizada às 10h54
Amy Winehouse deixa 1º show do ano antes do final e é vaiada
 
Getty Images
Cantora britânica sofreu com problemas técnicos em 1º show de 2009
Cantora britânica sofreu com problemas técnicos em 1º show de 2009
Multimídia
Áudio e vídeo
» Vídeo mostra apresentação desastrosa de Winehouse
 Últimas de Música
  • Funeral de Whitney Houston será transmitido ao vivo
  • Após morte, Whitney Houston retorna a top 10 da Billboard
  • Mansão de Whitney é colocada à venda por US$ 1,75 milhão
  • Amor, solidão, morte: veja as canções mais tristes da história
  • Busca
    Busque outras notícias no Terra:

    Após muita expectativa para seu retorno aos palcos, Amy Winehouse teve um desfecho nada agradável em Santa Lucia, no Caribe onde aconteceu o 18º festival de jazz da ilha.

    » Assista ao vídeo
    » Confira letras de Amy
    » Ouça Amy no Sonora

    Segundo a New Musical Express, além do mau tempo, a cantora britânica sofreu com alguns problemas técnicos durante a apresentação. Enquanto cantava You Sent Me Flying, Amy admitiu que estava "meio entediada" com a apresentação.

    Depois de Tears Dry on Their On, uma verdadeira tempestade começou a cair e a iluminação do palco apagou por alguns minutos. Mesmo no escuro, Amy tentou continuar o repertório com You Know I'm No Good e acabou tropeçando em um monitor.

    Depois de ser ajudada por um dos membros da banda, Amy tentou cantar Valerie, um cover do Zutons, mas parou de cantar e deixou o palco. Insatisfeita, a platéia começou a vaiar a cantora.

    Um comunicado oficial liberado pela assessoria da cantora lamenta o episódio. "Amy gostaria de expressar todo seu desapontamento com o tempo que a forçou a deixar o palco em Santa Lucia. O show começou bem, mas os problemas técnicos fizeram com que a banda tivesse que encurtar seu show", explica.

    O próximo show de Amy Winehouse está marcado para o dia 31 de maio, em Londres, para celebrar os 50 anos da gravadora Island Records.
     

    Redação Terra
     
     » Conheça o Terra em outros países Resolução mínima de 800x600 © Copyright 2010,Terra Networks Brasil S/A   Proibida sua reprodução total ou parcial
      Anuncie  | Assine | Central do Assinate | Clube Terra | Fale com o Terra | Aviso Legal | Política de Privacidade