Especiais
Festival de Verão
Madonna

 Sites relacionados
Arquivo do Rock
FM O Dia
Dynamite
Kboing
Nando Reis
Palco MP3
Território da Música


  Letras e cifras


 Notícias por e-mail
Receba as últimas notícias no seu e-mail
 Fale conosco
Mande suas críticas e sugestões. Participe!





Música
Sexta, 2 de janeiro de 2009, 17h48 
Madonna vai continuar turnê 'Sticky & Sweet', diz jornal
 
 Últimas de Música
» Grávida, Ivete Sangalo canta com trio elétrico em Salvador
» Conheça pequenos detalhes do show de Roberto Carlos no Maracanã
» Fergie canta com decote generoso em premiação
» Perlla canta e dança agarradinha com fã
Busca
Busque outras notícias no Terra:
Madonna pretende esticar a turnê Sticky & Sweet, segundo informações do tablóide Page Six. A última apresentação do espetáculo foi no dia 21 de dezembro, em São Paulo.

» Madonna doa milhões para caridade em 2008

A rainha do pop estaria se preparando para se apresentar em algumas datas adicionais em Londres, além da Austrália e Japão, que ela deixou de fora do roteiro.

Com 58 shows, a turnê Sticky & Sweet foi considerada a mais rentável da história por uma artista solo. Ela vendeu mais de US$ 280 milhões em ingressos com a empreitada.

Vale ressaltar que, se a notícia se confirmar, isso será um feito inédito na carreira da cantora. Ela nunca esticou uma turnê por mais de quatro meses.
 

Redação Terra
 
 » Conheça o Terra em outros países Resolução mínima de 800x600 © Copyright 2009,Terra Networks Brasil S/A   Proibida sua reprodução total ou parcial
  Anuncie  | Assine | Central do Assinate | Clube Terra | Fale com o Terra | Aviso Legal | Política de Privacidade