Especiais
Festival de Verão
Madonna

 Sites relacionados
Arquivo do Rock
FM O Dia
Dynamite
Nando Reis
Palco MP3
Território da Música


  Letras e cifras


 Notícias por e-mail
Receba as últimas notícias no seu e-mail
 Fale conosco
Mande suas críticas e sugestões. Participe!





Música
Terça, 30 de dezembro de 2008, 11h43 
"Vivo em uma prisão de ouro", diz guitarrista do Rolling Stones
 
Divulgação
Autobiografa de Ron Wood já foi lançada na Espanha
Autobiografa de Ron Wood já foi lançada na Espanha
 Últimas de Música
Busca
Busque outras notícias no Terra:

Ron Wood, guitarrista do Rolling Stones, lançará uma nova autobiografia contando detalhes de sua vida particular e bastidores da convivência com Mick Jagger, Keith Richards e Charlie Watts na banda. Durante as longas turnês com o grupo, o músico diz se sentir em "uma prisão de ouro".

» Veja a foto ampliada

"Temos todos os privilégios da fama, mas, por dentro, nos sentimos em um lugar com muros muito altos. Tenho vivido a maior parte de minha vida em uma prisão de ouro. É como me sinto quando estou em turnê com os Stones", diz o texto segundo o jornal espanhol El País, que já foi publicado na Espanha e ainda não tem previsão de chegar ao Brasil.

Aos 61 anos e membro oficial do Rolling Stones desde 76, Wood narra diversas histórias de bastidores da banda e momentos privados com os integrantes da banda. Sobre os constantes envolvimentos com drogas, o guitarrista fala sobre o papel da família em sua recuperação. "Sem a família eu teria ficado louco", diz.

No entanto, o músico admite que seu maior inimigo neste tempo foi o álcool e que seu primeiro álbum gravado completamente sóbrio foi Forty Licks, de 2002. "Estava limpo, mas também assustado", conta.

Em seu livro, que tem o título em espanhol de "Memorias de um Rolling Stone", Wood ainda descarta a aposentadoria da banda. "Ainda vamos sair em turnê, sinto que temos muito a oferecer e não vejo razão para jogar a toalha enquanto pudemos fazer shows honestos e fabulosos", explica.


 

Redação Terra
 
 » Conheça o Terra em outros países Resolução mínima de 800x600 © Copyright 2010,Terra Networks Brasil S/A   Proibida sua reprodução total ou parcial
  Anuncie  | Assine | Central do Assinate | Clube Terra | Fale com o Terra | Aviso Legal | Política de Privacidade