Especiais
Festival de Verão
Madonna

 Sites relacionados
Arquivo do Rock
FM O Dia
Dynamite
Nando Reis
Palco MP3
Território da Música


  Letras e cifras


 Notícias por e-mail
Receba as últimas notícias no seu e-mail
 Fale conosco
Mande suas críticas e sugestões. Participe!





Música
Domingo, 7 de dezembro de 2008, 12h54 
Pais reclamam de letra obscena em música de Britney Spears
 
 Últimas de Música
Busca
Busque outras notícias no Terra:
Pais australianos fizeram reclamações formais contra a gravadora Jive, responsável pelo lançamento de Circus, novo disco de Britney Spears. De acordo com o site Undercover, a letra de If You Seek Amy, quando dita rápida como na canção, forma palavra obscena referente a sexo.

» Assine Sonora e ouça músicas
» Confira letras de músicas
» Aprenda a tocar hits

Leonie Barsenbach disse ter comprado o disco para suas filhas de 5 e 7 anos, por elas gostarem de Britney, mas não imaginou que as letras se referiam abertamente a sexo.

"Eu fiquei impressionado quando ouvi minhas filhas cantando. Quando perguntei do que se tratava, elas disseram que era uma letra de Britney", disse.

O que mais teria revoltado os pais é o fato de Britney ter usado If You Seek Amy como um trocadilho para a palavra, passando desapercebida pela classificação livre.

Em todo o mundo, Circus não tem o aviso de classificação etária, por se tratar, segundo empresários da indústria fonográfica, de um disco leve.

Segundo pesquisa, Britney Spears é mais popular entre crianças de 5 a 14 anos, seguida dos adolescentes de 15 a 21 anos de idade.
 

Redação Terra
 
 » Conheça o Terra em outros países Resolução mínima de 800x600 © Copyright 2010,Terra Networks Brasil S/A   Proibida sua reprodução total ou parcial
  Anuncie  | Assine | Central do Assinate | Clube Terra | Fale com o Terra | Aviso Legal | Política de Privacidade