|
|
 |
Busca |
|
Busque outras notícias no Terra:
|
 |
|
O músico Ryan Adams afirmou em seu blog que já está trabalhando no sucessor de Cardinology, álbum lançado no último mês de outubro pelo cantor. O disco se chamará Dear Impossible, e já tem doze demos prontas para serem trabalhadas em estúdio.
» Leia mais notícias na Rolling Stone
» Assine Sonora e ouça músicas
» Confira letras de música
» Aprenda a tocar hits
Adams fez comparações entre o disco Love is Hell, de 2004, e as novas músicas, explicando que ambos são mais pop e melódicos que seus outros trabalhos. Além disso, disse que a produção fica mais uma vez por conta de Noah Goldstein, que trabalhou no mais recente álbum do músico.
Ryan ainda afirma que sua banda de apoio, The Cardinals, participará do álbum, mas que suas gravações serão feitas apenas quando ele sair definitivamente do estúdio, possivelmente apenas no ano que vem.
|