Especiais
Festival de Verão
Madonna

 Sites relacionados
Arquivo do Rock
FM O Dia
Dynamite
Kboing
Nando Reis
Palco MP3
Território da Música


  Letras e cifras


 Notícias por e-mail
Receba as últimas notícias no seu e-mail
 Fale conosco
Mande suas críticas e sugestões. Participe!





Música
Segunda, 1 de dezembro de 2008, 12h57 
Para fãs, apresentação de Britney na TV britânica foi um desastre
 
Getty Images
Fãs consideram apresentação de Britney desastrosa
Fãs consideram apresentação de Britney desastrosa
 Últimas de Música
» Stefhany esnoba Gianecchini e diz que Roberto Carlos é mais bonito
» João Gordo e banda celebram 30 anos do teatro Lira Paulistana
» Miele fala sobre seu novo CD que une piadas e bossa nova
» Aumentam rumores sobre a vinda de Beyoncé ao Brasil
Busca
Busque outras notícias no Terra:
Após mais de 4 anos, Britney Spears voltou aos palcos britânicos para se apresentar no programa X-Factor. No entanto, a performance, que parecia digna de elogios, foi considerada "absolutamente desastrosa" pelos fãs da cantora. E desta vez não foi por estar fora de forma.

» "Quero aprender a ser mais feliz", diz Britney
» Britney volta aos palcos da TV britânica depois de 4 anos
» "Britney é uma mãe maravilhosa", diz Lynne Spears

Segundo o site Female First, Britney se recusou a prestigiar os participantes do X-Factor cantarem suas canções e ainda impediu os juízes do programa, Simon Cowell, Dannii Minogue, Louis Walsh e Cherryl Cole, de entrarem em seu camarim.

"Quando os juízes foram encontrá-la no camarim, os seguranças dela não deixaram ninguém passar. Nunca havia visto tantos segurança", declarou uma testemunha.

No entanto, as supostas gafes de Britney não acabaram por aí. A cantora comemorou o aniversário de 27 anos na boate G.A.Y, em Londres, mas se recusou a subir no palco depois de ser presenteada com um bolo.

A representante de Britney, Shoshanna Stone, justificou a atitude da cantora e alegou que ela nunca prometeu que se apresentaria na boate. "Ao contrário do que dizem, Britney foi convidada a comparecer à G.A.Y, mas nunca pediram para que ela se apresentasse", disse Shoshanna.

"Depois da incrível apresentação no X-Factor, Britney aceitou o convite da boate e relaxou junto com alguns amigos", completou a representante.
 

Redação Terra
 
 » Conheça o Terra em outros países Resolução mínima de 800x600 © Copyright 2009,Terra Networks Brasil S/A   Proibida sua reprodução total ou parcial
  Anuncie  | Assine | Central do Assinate | Clube Terra | Fale com o Terra | Aviso Legal | Política de Privacidade