Especiais
Festival de Verão
Madonna

 Sites relacionados
Arquivo do Rock
FM O Dia
Dynamite
Kboing
Nando Reis
Palco MP3
Território da Música


  Letras e cifras


 Notícias por e-mail
Receba as últimas notícias no seu e-mail
 Fale conosco
Mande suas críticas e sugestões. Participe!





Música
Quinta, 27 de novembro de 2008, 11h45 
Beyoncé chega ao topo das paradas dos EUA com alter ego
 
 Últimas de Música
» Steven Tyler pode ter deixado o Aerosmith
» Fábio Jr. faz show em São Paulo
» Australianos querem aviso sobre dublagem de Britney em show
» Caetano Veloso ganha plateia estrelada em São Paulo
Busca
Busque outras notícias no Terra:
A cantora Beyoncé conquistou o primeiro lugar da parada de discos pop dos EUA pela terceira vez consecutiva com o álbum de estréia I Am... Sasha Fierce. O disco vendeu 482 mil cópias nos Estados Unidos ao longo da semana que terminou no dia 23 de novembro, de acordo com a Nielsen Soundscan.

» Assine Sonora e ouça músicas na íntegra
» Confira mais de 500 mil letras de música
» Aprenda a tocar os hits do seu ídolo

O material, de autoria de Beyoncé e de seu novo alter ego, Sasha Fierce, já rendeu os sucessos If I Were a Boy e Single Ladies (Put a Ring on It). O primeiro disco da cantora, Dangerously in Love estreou com 317 mil cópias vendidas e o segundo, B-Day, com 541 mil cópias.

Em uma semana com sete estréias entre os 20 primeiros lugares da parada Billboard 200, o álbum Dark Horse, da banda Nickelback, vendeu 326 mil cópias, ficando em segundo lugar. O disco anterior dos canadenses, All The Right Reasons, de 2005, passou 156 semanas na parada e totalizou 6,97 milhões de cópias vendidas.

David Cook, campeão da última edição do reality show American Idol, estreou em terceiro lugar, com 280 mil cópias de seu disco vendidas. Isso é mais que o dobro do que vendeu o campeão do ano passado, Jordin Sparks, cujo disco vendeu 119 mil cópias na primeira semana.

Fearless, de Taylor Swift, o primeiro lugar da semana passada, despencou para a quarta posição, com uma queda de 63 por cento nas vendas, que foram de 217 mil cópias na semana. Estreando em quinto lugar está o Il Divo, com The Promise, com 162 mil unidades vendidas.

A trilha-sonora do filme Twilight, líder de bilheteria no fim de semana passada, passou do quinto para o sexto lugar, embora as vendas tenham aumentado em 17 por cento, somando 125 mil cópias. A coletânea Now 29 caiu do terceiro para o sétimo lugar, depois de uma queda de 33 por cento nas vendas (115 mil cópias). A trilha sonora de High School Musical 3 também caiu, do sétimo para o oitavo lugar, enquanto And Winter Came, de Enya, passou do oitavo para o sétimo, com 83 mil cópias vendidas.

Black Ice, do AC/DC fecha a lista dos 10 melhores, depois de despencar do sexto lugar. O álbum vendeu 73 mil cópia cinco semanas depois do lançamento exclusivo no Wal-Mart e no Sam´s Club. O disco vendeu um total de 1,3 milhão de cópias.

Entre as estréias da parada desta semana, estão também Safe Trip Home, de Dido, em 13o lugar e The Foundation, de Zac Brown Band, em 17o lugar.
 

Reuters

Reuters Limited - todos os direitos reservados. Clique aqui para limitações e restrições ao uso.

 
 » Conheça o Terra em outros países Resolução mínima de 800x600 © Copyright 2009,Terra Networks Brasil S/A   Proibida sua reprodução total ou parcial
  Anuncie  | Assine | Central do Assinate | Clube Terra | Fale com o Terra | Aviso Legal | Política de Privacidade